E aí galera alguém já experimentou essa plataforma, os dados estão corretos será que vale a pena?
https://www.comdinheiro.com.br/home3/pt/comdinheiro-light
Pelo preço vi uma promoção de 999,00 por ano
E aí galera alguém já experimentou essa plataforma, os dados estão corretos será que vale a pena?
https://www.comdinheiro.com.br/home3/pt/comdinheiro-light
Pelo preço vi uma promoção de 999,00 por ano
Está com cara de dono/sócio vindo anunciar seu produto aqui ….
Ps.: 99% das informações contidas aí estão disponíveis de graça aqui ou em outro página na web ( ex oceans14, statusinvest, etcc ) já quanto a aprender a analisar os indicadores , fundamentos M, balanços etc no YouTube do carlosholder ou do 500 pratas ou ainda no Vicente Guimarães tem vídeos bem antigos, detalhados e longos sobre o assunto.
Haha bem que eu queria, mas muitos sites grátis tem problemas na base de dados e diferença com o dados reportados e não tem conexão com python.
Mas também tava olhando o tikr.com que tbm tem uma base global de dados mas é um pouco mais salgado, e tô perguntando pq vou dividir a anualidade com uns amigos
Com todo respeito, isso não é verdade.
Eu não pago, mas tenho acesso a quem utiliza a plataforma e, nas mãos certas, é muito boa.
Humm então vale os 1k por ano nela ? Olhei por cima por isso do meu comentário. Não encontrei de forma detalhada no site tudo que a plataforma oferece … oq deu pra eu ver com mais facilidade foram esses produtos q comentei e que tem disponível free na net.
Para o meu patrimônio, meu grau de conhecimento e minhas necessidades não vale.
Mas eu conheço quem paga e tem zero arrependimento.
Eu já usei por um bom tempo, para fazer tudo que backtest com múltiplos e é muito boa. Antes eles tinha uma versão free também consegui usar por um tempo através da possibilidade que eles davam para professores universitários.
Testei algumas plataformas essa semana e na minha opinião a tikr.com acabou sendo a mais ampla e fácil de usar.
Quem quiser dividir uma Key manda uma mensagem ai.
infelizmente a gente pode erra muito dependendo da fonte de informacao