Política (Part 1)

Estou tranquilo aqui, como estive nos últimos 20 anos. Esperando bolsa entre 50k e 200k, com chances menores de estravazar isso até ano que vem (mas possível).

1 curtida

No meu caso, um pulgão atrás da orelha. :grin:

Lula tem um eleitorado base muito forte ainda. E não é só quem recebe bolsa familia… Amigos concursados e concurseiros falam abertamente apoiar qualquer partido que tende a expandir o Estado, aumentar cargos e valorizar o servidor e que no momento é hora de apoiar Lula para enfraquecer as ideias de economia de gastos que estão tornando prejudicando a atualização salarial deles. Alguns fazem campanha aberta para o Ciro porém consideram necessário apoiar Lula.

Próximas eleições: LULA eh HUCK. Novo poste do presidiário.

1 curtida

Não sou paga pau de nenhum político. Em minha opinião eles é que devem nos servir e trabalhar para nós e não o contrário. Porém, não há dúvidas que o gov atual está fazendo um trabalho antes nunca visto na história do país.

Sinceramente, no 1 turno votei no NOVO pois eu vi de perto a fundação do partido e tenho muitos amigos e ex colegas de trabalho que participam ativamente do mesmo, sem falar na ideia de não ter fundo partidário e de selecionar os candidatos para o partido via prova. Sem sombra de dúvidas tudo isso me fez votar neles no primeiro turno, e no segundo votei no Bolsonaro pois era a única alternativa viável e tínhamos o PG e outros membros de extremo valor em sua futura equipe.

Só que, diante da situação atual e de tudo que o gov vem fazendo de positivo nos últimos meses (e só não fez mais porque o congresso não deixou) pretendo pensar seriamente em votar no atual gov já no 1 turno na próxima eleição, mesmo que tenha que abrir mão de votar no novo.

Se o PT colocar alguém com forte apelo popular para 2022 , acredito que a solução mais racional seja já votar no candidato mais próx ao gov atual e que tenha substância e votos para acabar com a esquerda já no 1 turno.

10 curtidas

Foi o que fiz na eleição passada…meu voto ideológico ia pro Novo e voto pragmático no Bozo…na hora de ir as urnas no primeiro turno nao tive coragem e apertei 17. O risco era muito grande

3 curtidas

imagem

3 curtidas

Se isso acontecer o bandido do Maia vai comandar um partido com uma das maiores bancadas e ainda vai ter o centrão comendo na mão. Isto eh, vai ter a maioria da câmara. Pqp !

2 curtidas

Pior que é sério mesmo!

https://twitter.com/flaviogordon/status/1196947966411640832?s=09

2 curtidas

A sociedade não ganha nada mesmo, só deixa de perder. Deixa de ser roubado, de ver recursos úteis à população sendo desviados para enriquecer vagabundos e pessoas de má fé. Quem é lula livre devia ter outros 30% descontados no contracheque, merece pagar imposto 2x.

3 curtidas

Crimes de colarinho branco a pena deveria ser na mesma medida: não quer parar na prisão: devolva todo o dinheiro e aplica-se uma multa em um percentual qualquer, não fazendo, prisão.

1 curtida

Aí vc continua estimulando o crime. Se o criminoso for pego e ele só precisar devolver o dinheiro roubado e pagar uma multa, isto seria um baita incentivo ao crime.

3 curtidas

Li a reportagem, é bem isso mesmo. Quem também tem bons comentários para o cenário político é o Senso Incomum.

3 curtidas

Morando fora de SP já há alguns anos, só me dei conta que hoje é Dia da Consciência Negra em SP quando tive ordem rejeitada. Bem que o Bolsonaro podia fazer um limpa nestes feriados, principalmente no 1 de Maio, Dia do Trabalho, saudosa lembrança do regime fascista de Hitler.

6 curtidas

É preferível corrupto morto do q preso.

Já que uma turma quer o PT e outra o Bolsonaro… poderíamos dividir o país em 2 regimes.

Quem quiser pode ficar com Lula e viver de salário mínimo, paga altos impostos e se fode.

E quem quiser pode escolher ficar com Paulo Guedes e leva o Bolsonaro de brinde, paga menos impostos e aproveita as oportunidades para subir na vida.

As estatais poderiam ser divididas e o território também.

Mas tem que ter pena de morte para quem vier para o lado direito… senão vão fazer igual na venezuela, cuba e afins… fazem a merda e apoiam o vagabundo depois querem vir para cá e para os EUA…

Vão se foder esquerdistas… se querem tanto isso deveríamos dividir mesmo o país para que vcs passem fome em paz já que não querem ir para Cuba.

Oq mais me irrita são os LGBT que servem de massa de manobra para o PT… por não entenderem nada apoiam o PT q finge apoiar causas LGBT… a realidade é q o PT n vai fazer nada a respeito do orgão excretor de ninguém… bem como o Bolsonaro não vai fazer nada com seu orgão excretor… Cada um faz oq quer com o seu c*.

7 curtidas

Na realidade deveria ter duas opções pagar o dobro que pegou ou trabalhar, caso não pudesse seria numa prisão longa e que certamente faria o trabalho ser a melhor opção. Digo isto porque aprisionar alguém é muito caro como tudo que o Estado brasileiro…então o ideal era o preso ser fonte de reparação e restituição.

2 curtidas

e a metade da população que não quer nem lula e nem bolsonaro vai ficar com metade do terreno também?

eu apoio. A gente sai da polarização e discute um caminho p brasil.

23:59 - contra reforma da previdência
00:00 - toma uma reforma da previdência na goela!

5 curtidas

Cadê a mídia para fazer estardalhaço ??? Eles não vão dar um tiro no pé…

1 curtida