Política (Part 1)

https://twitter.com/SecPompeo/status/1219622808717877254

1 curtida

Achei interessante a entrevista, apesar dos esforços dos péssimos entrevistadores o Moro desviou bem das perguntas capciosas, e foi bem coerente.

5 curtidas

Foi ridículo esse Roda Viva…só jornalista bosta esquerdista. O cara se protifica a ir num programa desse tipo e acaba participando de uma inquisição…não perguntaram nada dos avanços do Ministério, ou dos futuros projetos…ficaram no papinho especulativo para ter chance de criar uma manchete ou pega-lo na curva. Falharam miseravelmente.
Mas incrível como o viés ideológico modifica a ótica das pessoas, li muitas criticas ao Moro por conta dessa entrevista…fico indignado sinceramente.

8 curtidas

A TV Cultura já foi boa. Antigo Roda Viva com Augusto Nunes e Antigo Jornal da Cultura com Willian Correa. Hj nem passo mais pelo canal.

3 curtidas

Pior que os caras não aceitam as resposta dele e ficam insistindo na pergunta, perguntas essas de opinião ainda por cima. Mas a coerência nas resposta foi excelente, saindo uma pergunta ou outra que ele desviou para evitar conflitos, pq ele está certo, ele não pode dar opinião públicas contra o executivo acima dele, isso é fraqueza do governo, as diferenças de opinião tem que ser resolvidas internamente, se chegar a um ponto insustentável ele pede pra sair.

Outra coisa é que o governo tem que ser criticado mas o que fico abismado é que os acertos são completamente ignorados, eu não vejo nenhum veículo de comunicação que TENTA ser neutro hoje em dia.

2 curtidas

Só tenho uma coisa a dizer sobre isso: Moro herói nacional!

13 curtidas

Vazajato queriam atingir o moro em cheio, mas conseguiram expor que o Deltan é meninão pra caramba… enquanto parecia que Moro só não o ignorava por educação.

1 curtida

Isso aí não tenho nem duvida que tenha acontecido. Quem é de Sp deve se lembrar, na época dos ataques do pcc no estado, saiu um burburinho de que o Governador havia feito um acordo com os marginais, logo depois cessaram os ataques.

8 curtidas

:laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

2 curtidas

Haddad, esse cara por pouco não foi o presidente do Brasil, como pode, esse cara com cérebro de merda ser professor de universidade ? o cara compara burramente ha diferença entre Stalin e Hitler, não era atoa que ele representa uma imundície maior ainda, o gamba Lula-ladrão.

4 curtidas

Que vergonha!!!

2 curtidas

Para quem se irrita muito com política, religião, etc… E, quer se irritar menos, sugiro dar uma lida sobre “imunização cognitiva” e também sobre psicopatia (política e religião têm um percentual de psicopatas bem acima da média entre seus líderes).

Ajuda a entender um pouquinho melhor o comportamento humano.

4 curtidas

O psicopata é uma doença nata e não tem cura, quem não percebe isso em seus lideres se torna refém, o único meio de combater é tirar esses indivíduos do poder do contrario o caus toma conta, uma nação só é forte quando seus homens são do bem, honestos e o principal CORAJOSOS.

2 curtidas


Muito legal a comparação , mas muito triste em saber o que esses animais e suas idéias causaram.

5 curtidas

Péssima notícia !!! A pior parte é que um médico morreu !!! Eles estão escondendo muita coisa …

3 curtidas

Pelo que li meio por cima a taxa de mortalidade está em torno de 3%, o que pega é ele ser de fácil transmissão, a não ser que ele sofra uma nova mutação acredito que as medidas que estão sendo tomadas podem conter o vírus. A SARS tinha uma taxa de mortalidade de 10%.

Agora imagina a H7N9 tem uma taxa de mortalidade de 39%, mas que tem um fator de contágio baixo, sofra uma mutação e se torne altamente contagiosa.

Olha um exemplo de mercado a céu aberto na China, isso facilita a mutação e transmissão entre espécie muito rapidamente. É uma questão de tempo até surgir um vírus com alta taxa de mortalidade e fácil transmissão.

a5RqywO_460swp

4 curtidas

Taxa de mortalidade em 3% . Agora o que estou tentando saber é como o médico foi contaminado e qual a idade dele. Até agora os casos de óbito estavam concentrados em idosos .

A real situação da China em detalhes.

2 curtidas

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2020/01/27/interna_politica,823600/bolsonaro-faz-balanco-positivo-de-viagem-a-india.shtml

Eu estava esperando algum acordo relacionado a carne. Alguém viu? Achei só sobre a WEG aumentando investimento…

Esquece o q eu falei…carne é na china…