Política (Part 1)

A China provavelmente está mentindo e escondendo a verdadeira situação

Isso eu já desconfiava :sweat_smile:.

Me pergunto é por que ninguém da mídia sequer questiona, é tão fácil mandar um correspondente… Ontem saiu notícia que a OMS está “desapontada” com a China por não permitir a visita de pessoas da organização ao país para verificar a situação da pandemia, e isso foi o máximo que vi na mídia.

Engraçado é que existem pessoas de todo mundo morando lá, inclusive brasileiros. Deve estar um cerco lascado nos programas de troca de mensagens e ameaças de prisão.

é proibido ou cerceado a comunicação com o mundo exterior … em 2015 morei uns meses na nova zelandia e la conheci muita gente da china que saiu “fugida” de la, e somente qnd sairam descobriram que existia google, facebook, whatsapp e outras formas mais de informação/comunicação

Voltando a uma das minhas frases favoritas: Não existe imprensa isenta. Vejam, a Argentina passa por fase política, econômica, pandêmica bem complexa. A imprensa brasileira não fala nada. Agora que começaram a vacinar a imprensa lembra de falar de Argentina.
O mesmo para a Venezuela.
Então, acham que para a China seria diferente?

Com relação à segurança de vacina. Não existe nada totalmente seguro. Estar vivo é perigoso.

2 curtidas

Sobre a Venezuela a CNN apresentou uma reportagem lá tem umas 2 semanas. Acho interessante procurar pelo Youtube, acredito que esteja postado. Mostrou hospitais que tem energia e água em horários limitados, prédios hospitalares em estado de conservação como nossos presídios, alas inteiras sem equipamentos médicos e materiais de uso hospitalar e etc…

Edit: achei 'The stench is unbearable': Inside horrific Venezuelan Covid-19 ward - YouTube

Ufa, medidas populistas cada vez mais distantes, bom sinal para o mercado.

1 curtida

Não há ainda comprovação que ela morreu por causa da vacina, e como disse o amigo @rodriguesrj a vacina não traz imortalidade, quem dera se ela trouxesse. Sobre o caso da mexicana, foi erro dos próprios mexicanos, pois a agência reguladora britânica e a Pfizer informaram para não vacinar quem tem histórico de alergias severas, que era o caso da mexicana, mas ela já foi hospitalizada e já passa bem. E vamos ser sincero foram quase 14 milhões de doses aplicadas da Pfizer. Para mim, por enquanto, a quantidade de notícias é totalmente irrelevantes pelo total de aplicações. Só no Brasil temos o registro que o vírus contagiou quase 8 milhões e foram 197 MIL óbitos. Quem é contra a vacina, por causa desses efeitos colaterais, é alguém que quer sim ver pessoas morrendo, porque é surpreendente os números, se esses 8 milhões de brasileiros tivessem sido vacinados, teríamos poupado quase 190 mil vidas decorrente da Covid-19.

6 curtidas

Dá para entender um pouco mais sobre o jogo politico.

3 curtidas

Assisti o Direto ao Ponto, muito boa e produtiva entrevista .

1 curtida

se se confirmar, provavelmente a própria gravação da chamada de Trump foi um fator decisivo pelo jeito…

Kkkkkkkk cara olha o que vc falou!! “Se tivéssemos vacinados 8 milhões de brasileiros teríamos poupados 190 mil vidas perdidas” Como seria feito isso, se nem os Países desenvolvidos não vacinaram 1% de sua população?! É mta desonestidade, tá louco

1 curtida

Imagina saber as 8 milhões de pessoas que pegariam o vírus, para vacinar exatamente elas, hahaha

2 curtidas

Kkkkkkk sim, a vacinação teria começado lá em março p salvar as 190mil vidas, pois o 1º óbito foi lá em março kkkkkkkk eu não sabia q tinha vacina lá em março :thinking::thinking::thinking::thinking: tem alguma coisa errada nisso :flushed::flushed::flushed::flushed:

1 curtida

O básico de interpretação entenderia, mas entendo que tenho que desenhar, eu não estou falando a curto prazo ou a tempo desde a criação da vacina. Eu estou comparando “população com vacina com efeitos colaterais” e “população sem vacina com o covid circulando”, não estou dando um caso específico, estou dizendo “olha a quantidade de vidas que estão sendo poupadas em vários países”, não existe mais se quer motivo para ser contra a vacina, dado o que já vimos em um mês de vacinação nos outros países, já não há mais argumentos. O Brasil está atrás, a variante está se espalhando, é burrice ainda ser contra a vacina.

6 curtidas

Cara ninguém é contra vacina, aqui em casa todo mundo toma vacina a única coisa q EU sou contra é a obrigatoriedade só e APENAS isso!!

1 curtida

Então, beleza.

1 curtida

Então hj o dólar dispara e a bolsa americana despenca. Os comunistas tomaram o poder.

23:59 - A economia a gente vê depois, vamos soldar o comércio em nome da ciência!

0:00 - Que absurdo o PR dizer que o país está quebrado, impeachment já!!!

Isso que eu falo de desonestidade

1 curtida

imagem

Se o Brasil fosse sério, hoje essa ministra deveria ser afastada do cargo. Sabe o que vai acontecer? N A D A