Amanhã vai !!! A Petrobrás vai puxar !!!
Ilustrees, se puderem me ajudar com uma dúvida agradeço…a proposta de taxação de “dividendos” dio governo se estenderia aos FIIS ou seria simplesmente para as ações?
Debatemos sobre isso há pouco tempo atrás aqui: Fundos Imobiliários - #917 por frederico_almeida_rg
Obrigado Cadu!
Quem tiver mais de oito anos de bolsa vai lembrar deste rapaz. Um fos fundadores da Empirocus e já foi endeusado por investidores. Eu sempre critiquei o cara no antigo forum do infomoney, pois já tinha notado o tom picareta nas suas colocações.
Pobre homem !
Dias atras estava perguntando para juíza se o tal sitio de Atibaia era dele,pelo jeito agora ele sabe!
O Lula diz agora que nada é dele porque da tudo pela sua liberdade, com isso nada é dele, o fim do criminoso é assim sem nada, que vergonha para homem que teve a oportunidade de ser honrado por todos, ele teria um pingo de honra se confessasse toda a verdade como fez Palocci.
Nada é do Lula, parece que ele falou quando o filho foi pego na Lava-Jato por receber mais de 1 milhão de reais para fazer um trabalho copia e cola, que demorou vários dias para entregar a PF, que o menino também não era filho dele, era coisa da Dona Marisa.
Estado de saúde do Bolsonaro piorou, momento de rezar pra que não seja nada mais grave.
Me largou de roda , eu estava vindo postar o link.
Péssima notícia … Que Jesus o projeta e ilumine sua recuperação !!! Nosso país precisa dele !!
E para o mercado, combustível para especulação negativa !
Até a última semana de janeiro só falavam em comprar… Agora mudou kkkkkkkk. Vão tentar jogar o mercado para baixo e encher o carrinho !!! Quem acompanhar bem as notícias e estiver com dinheiro , vai poder fazer excelentes aquisições.
E agora ?? Vai ser melhor do que o esperado ???
Tomara que sim.
Apesar de odiar essa XP , é o que devemos esperar. Não acredito que vai ser aprovada rapidamente ( gostaria muito para sair na frente do exterior kkkkkkkk ) Penso que a partir da próxima semana quando acabar os resultados do sp500 vamos ter mais oportunidades para adquirir ativos. Menos euforia e mais pé no chão !!!