Política (Part 1)

Essa é a pior espécie

2 curtidas

Concordo com sua opinião em praticamente tudo. Infelizmente não considero esse tópico um lugar onde idéias possam ser debatidas, as opiniões aqui são muito passionais, e as discussões, em sua maioria, descambam pra simplificações infantis do tipo bem vs mal, generalizações e ataques pessoais.
Concordo que, no geral, somos mal representados pela classe política, mas acredito que temos bons políticos em atuação, tanto na esquerda quanto na direita, que de fato estão preocupados com questões de interesse da sociedade e abertos a discussões e consensos. Infelizmente são muito poucos.

3 curtidas

Concordo contigo!

2 curtidas

Discordo, pois acho que os políticos esquerda são bem piores que os políticos de direita (concordo que realmente não tem nenhum santo). O que a esquerda fez com o país é um absurdo, quebraram Estatais, quebraram fundos de pensão, transferiram dinheiro para o exterior para ditaduras de esquerda. E além disso, só enxergo no mundo de hoje ditaduras de esquerda, vide caso Venezuela. Não consigo lembrar de uma ditadura de direita. Além disso, Moro não era político, era apenas um juiz tentando combater a corrupção.

2 curtidas

Vamos aguardar o desfecho da história gente… Agora eu tenho a convicção que devemos respeitar todas as opiniões sem desmerecer o caráter de ninguém… Seja de esquerda ou direita. Todos aqui somos investidores e, com raras exceções, queremos aprender… Se não for possível, abra-se um tópico sobre política de esquerda e outro de direita e outro de centro… e outro para políticas publicas no Brasil.

1 curtida

Quanto hipocrisia e inversão de valores neste nosso País. Já esta se falando em abrir uma CPI pra investigar isso e em anular as decisões que ele proferiu no caso Lula. Não bastando isso, Deputados Ramos ( do PL ) deu declarações so sentido que ele deveria se afastar do cargo e até alguns comentaristas da band dizendo que ele não tem carater e indole para ser Ministro do STF e que deveria recusar a nomeação qnd fosse escolhido por bolsonaro para ocupar a proxima cadeira vaga…e não para por ai, já estão falando em engavetar pacote anticrimes de Moro…tudo por conta de uma reles conversa sem conteúdo relevante, mas que só pelo fato de conversar com o acusador retira sua imparcialidade :man_facepalming::man_facepalming: é piada mesmo … País nojento é esse o Nosso e a culpa é de quem de quem ?? NOSSA !, por elegermos tantos bandidos maus-caracteres e ainda tem gente que defende. PQP.

Só um cego não consegue enxerga a tentativa clara de deslegitimar a lavajato e amordaçar o MP e a procuradoria Federal, que esta tentando a todo custo limpar esse pais desses bandidos. Não duvido surgirem PL nesse sentido agora.

6 curtidas

Depois que foi feito o desmame dessa raça do PT e cia o desespero é grande os trilhões que era distribuído entre esses demônios, é globo falindo é políticos e impressórios presos outros ha caminho das grades em desespero é dinheiro retornando aos cofres públicos, Bolsonaro a cada passo aterroriza ainda muitos que ficaram no poder, mas na visão desses politicos das trevas Bolsonaro e sua equipe tem que ser aniquilada ainda esse ano.

2 curtidas

Será que hoje foi o inicio de novas quedas :thinking: …se o centrão se juntar não duvido que volte lá para os 90k.

2 curtidas

Só aguardar a oportunidade de compra nos 90k, mas creio que o pessoal está mais atento n acho que cai tanto mesmo cortando a aposentadoria dos velhinhos dentre outros gastos correntes, deve ficar nos 93k.

1 curtida

Humm, mas certeza que o mercado não irá ver com bons olhos se eles não conseguirem aprovar esses creditos amanha para não ter que descumprir a regra de ouro…Perigoso essa não aprovação, é uma derrota feia se isso acontecer.

Eu acho que não vai dar em nada , mas…se não aprovar a queda vai ser feia.

A oposição tem que ser muito burra se acha que o governo vai pedalar se o projeto não for aprovado. O governo vai cair em cima de programas sociais e de salários se acabar o dinheiro. Bom seria se passasse a régua nos salários de servidores, quem ganha acima de 10/15 mil mensais não receberia. Aí aprova tudo rapidinho.

2 curtidas

Será que haverá um “Moro day”? Kkkk

1 curtida

https://www.tercalivre.com.br/urgente-emissoras-de-tv-patrocinaram-defesa-de-adelio-afirma-advogado-do-criminoso/

https://www.gospelprime.com.br/advogado-adelio-bispo-emissoras-de-tv-ajudam/

2 curtidas

Esta história fica cada vez mais estranha…

Amigos, não sejamos ingênuos. Quem é que acha que há imparcialidade e isonomia em algum lugar? Portais de notícias imparciais? Justiça imparcial?
Se você acha que tem está na hora de acordar.
Nessas mensagens fica claro que essas pessoas tinham uma agenda, a qual eu apoio. Eles estavam jogando xadrez, mas seus adversários não seguiam exatamente as regras. Então você vai seguir? Se assim fosse não tinham prendido ninguém.
Tem que ser assim mesmo, brigar jogando areia na cara do outro, chute no saco… Se ficar querendo ser o paladino, jogar seguindo as regras, vai só perder.
Não concordo com várias coisas desse governo, mas ele está muito mais alinhado com minhas ideias do que o do Hadad estaria.
Infelizmente no Brasil o jogo é assim, esperar algo diferente disso é utopia.

2 curtidas

Exatamente isto. Como já disse, não há santos nesta terra. Não há como ter a ilusão de que um dos lados joga limpo ou que é o bastião da boa ética.

https://twitter.com/Desesquerdizada/status/1138644283282657286?s=09

3 curtidas

Sem dúvida, ação criminosa orquestrada e encomendada para um objetivo nada republicano. Levando o “os fins justificam os meios” a seus patamares mais sórdidos.

2 curtidas

infra%C3%A7%C3%A3o

4 curtidas