A soma dos imundos… quando uma dessas tralhas encabeça eles se auto destroem, não existe organização perfeito entre mal feitores.
É por isso que o STF e os politico abaixo não querem os votos auditáveis depois de 25 anos você pode me responder ? qual é o medo deles saírem as ruas ? Lula não esta na frente conforme pesquisas! já sei Lula não quer aglomeração, homem muito sensato é esse Lula que construção de campos de futebol é mais importante que hospitais.

Existem os trâmites legais para possibilitar uma mudança no modo de apuração do voto ou aumentar a segurança. Por sinal, é sempre bom aumentar a segurança desde que não se corrompa o sistema eleitoral. Mas é bom deixar claro que até o momento não foram demonstradas fraudes ou irregularidades significativas no modo de apuração do voto vigente. Quem alega fraudes esta se baseando em falácias políticas. O Trump também tentou desacreditar o sistema eleitoral americano, não levou a lugar nenhum. Tentar aperfeiçoar ok, mas levantar suspeitas sobre os resultados sem provas não é plausível.
Ué mas o luladrão não está em 1º nas pesquisas?! Pq ele não sai p arrastar sua multidão? Tô com nojo desse Bozo, aqui na minha rua em POA, não para de passar moto, não deu nem p tirar uma soneca hj depois do almoço. Canalha
Mas qual é o medo do voto impresso se acrescenta segurança ? a esquerda já jogou bilhões no lixo via corrupção o que custa gastar em melhorias nesse sentido, o povo em geral quer o voto impresso.
A CPI não quer saber desse dinheiro que os governadores desviaram, para CPI isso não é crime eles querem é continuar em mamar na teta do dinheiro publico que Bolsonaro estancou, por isso a aniquilação de Bolsonaro a qualquer custo é o alvo.
Primeiro que não adianta chorar por causa de voto impresso, mesmo que o Brasil aplique a tecnologia certamente ela não ficaria pronta para as próximas eleições, principalmente em âmbito nacional. Além disso, teria que ser feito de um jeito que não se corrompa o sistema eleitoral, digo, que não haja compra de votos, o comprovante não pode ser usado para comprar votos, isso seria muito ruim.
A corrupção não tem lado, é da esquerda, direita, centro, cima, baixo, até no espaço.
No sistema atual, tecnicamente, não há como provar se houve fraudes e por consequência provar se não as houve. Esta é parte do problema. A segunda parte é que os trâmites legais esbarram no STF, que obstou uma lei já aprovada para o voto impresso com argumentos distorcidos em alguns momentos e simplesmente absurdos em outros.
Talvez esse argumento fosse válido no começo, mas após 25 anos de uso as urnas eletrônicas no Brasil, elas passaram a ser um elemento natural do processo eleitoral. O natural não precisa se provar, o antinatural sim. Não faz sentido questionar agora só porque o presidente deu “piti”, com medo de não ser reeleito.
Entendo o seu ponto de vista, mas acredito que melhor seria se a segurança do nosso sistema eleitoral fosse baseada em argumentos científicos e não meramente culturais. Utilizo o mesmo discurso que tivemos durante a pandemia: a ivermectina funciona, não funciona? Ninguém sabia, alguns usavam, outros não. A vacina definitivamente funciona. E, cúmulo do absurdo, estamos vendo uma cruzada do TSE contra a vacina. Tentando manipular a própria comissão que foi montada para derrubar o veto do STF, que impuseram. Toda a nossa democracia é fundamentada neste sistema, se ele não for absolutamente sólido, haverá sempre margem para pretensos ditadores manipularem ou contestarem o rumo das eleições, inclusive o Bolsonaro.
O sistema é tão sólido que o único candidato a ditador no Brasil precisa mudar ou tumultuar ele para conseguir o que quer.
Agora temos o “Bolsonaro, Venezuela é logo ali”.
Energia mais barata, combustível mais barato, comida mais barata, dolar era mais barato e não tínhamos risco de golpe militar. Nem imagino como será quando quebrar mesmo.
Risco de golpe militar, partindo do presidente em exercício eleito pelo povo?!

Não é ele que todo dia diz que não vai entregar a faixa se perder e que podemos não ter eleição? Não é o exercito que está mandando cartinha dizendo que não admite mais ser chamado de corrupto, mesmo com corruptos sendo descobertos diariamente?
Não foi isso que foi dito.
“Eu entrego a faixa presidencial no ano que vem para qualquer um que ganhar
de mim na urna de forma limpa. Na fraude, não”, disse ele durante uma
transmissão ao vivo ocorrida ontem. “Tiraram o ladrão da cadeia, tornaram o
ladrão elegível. No meu entender, para ser presidente, sim, mas na fraude,
porque no voto não ganha. Não ganha de ninguém”, disse ele mais à frente na
transmissão, em referência a Lula.
“Então, não vou admitir o sistema fraudável de eleições. Eu não quero
problemas e nem dezenas de milhões de brasileiros que vão às urnas no ano
que vem. Eu estou apresentando via Congresso Nacional, nosso aliado, maneira de
não termos como desconfiar do resultado final das eleições”, disse
Bolsonaro, referindo-se à proposta de acoplar uma impressora de voto e uma urna
para cédulas de papel à urna eletrônica.
Você não pode ser tão ingênuo assim em não ver risco na situação, mas tudo bem. Chega ser canalhice um cara que se elege faz anos por esse sistema, vir agora falar que ele é ruim. Ele está é com o cu na mão.
Se engana, ele há muito tempo já crítica o nosso sistema de urna eletrônica. Posso não concordar com a forma que ele usa pra fazer suas críticas, mas concordo totalmente com a causa. Só este texto aqui que postei ontem já mostra o quão bizarro é a coisa:
No sentido de contestar, Bolsonaro.
No sentido de manipular, Lula, o STF é dele, o TSE é do STF, as urnas são do TSE.