Política (Part 2)

Explicado!!

Atacar o mensageiro ao invés da mensagem é típico do esquerdisticamente correto.

Não importa O QUE se fala, importa QUEM fala

depois vão dizer q são isentão, mas observa o raciocínio ambíguo.

3 curtidas

Errou, amigo!! Sou direita, a favor do Estado Mínimo.
É que bolsonarista acha que todo entendimento contra bolsonaro é da esquerda.
Palavras preferidas do bolsomínion: Esquerda, Lula, PT e Globo.

1 curtida

Quanto mais tempo se passa, mais o impeachment vira uma esperança, pra surgimento de uma terceira via forte seria a melhor coisa. Se formos ano que vem com essas duas opções apenas, estamos fudidos.

3 curtidas

kkkkk sou feliz, tenho uma vida divertida, vou a pé ao trabalho e moro a 10 min. da praia.

2 curtidas

Que maravilha mestre :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: Coisa boa

Rolou inveja aqui kkkk. Queria morar perto da praia :pensive:

1 curtida

Só para exemplificar o que falei do PIB

Um dos jornais mais conservadores do Brasil.

1 curtida

Le novamente a minha mensagem.
Em nenhum momento falei q vc era de esquerda.
Agora pelo jeito se a carapuça serviu. Serve a reflexão tbm. :rofl: :rofl: :rofl:
Observa q eu não falei sobre o Bolsonaro, entretanto na sua obsessão e para justificar sua postura, vc usa ele como cortina de fumaça.
Seria trágico se não fosse cômico.
:rofl:

Se alguem se sentiu ofendido não foi minha intenção. Foi apenas um comentário sobre a forma de argumentação.

1 curtida

Discordo não. Apesar que me lembro de um borabora de esquerda aqui no fórum, um tempo atrás.

1 curtida

Lá vem textão do Borabora?

Tem neguinho q prefere acreditar numa terrorista

imagem

A declaração do Paul Krugman é de 2014.
Hahaha

8 curtidas

:rofl:
Sentiu mesmo. :rofl: :rofl: :rofl:
Tirou apenas uma palavra do contexto no meu comentário para dizer q eu te chamei de esquerdista. E agora quer me rotular, típica postura de esquerdista para formar os nós X eles.

Usar uma forma de argumentação típico da esquerda politicamente correta, não te faz esquerdista. Agora pelo jeito a carapuça serviu msm. Reflita mais pf.
Sinto mto se vc ficou ofendido, não foi minha intenção.

(Não é textão, não. Estou assistindo outra coisa neste momento tbm)

Agora esta hipersensibilidade seletiva é uma característica q tbm me chama atenção.
A possibilidade de vc ser considerado esquerdista te incomoda, rotular os outros não. :thinking:

Entendo o seu lado apesar de não concordar. Forte abraço.

1 curtida

Mas cara não estou levando em consideração o ano e sim QUEM fala!! A galera acredita na terrorista do que um economista, é só isso!!

:joy::joy::joy::joy::joy:

5 curtidas

:joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

Sem sentido total.

:eyes::eyes::eyes:

Só lembrando que este fórum não é uma democracia, vamos parar de brigar e evitar suspensões. @kokao @tony_stark_quebrado

1 curtida