Política (Part 2)

1 curtida

Acho que não preciso falar mais nada …

E estreitar laços com o parlamento alemão através da extrema- direita é piada né. Eles não guardam boas recordações do que o avô dela vez e ainda (graças a Deus) são minoria por lá.

Ou seja, deve ter sido super bem vista essa aproximação na Alemanha … :roll_eyes:

Depois sou eu que estou sonhando.

Brasil estreitando laços com a escória da humanidade

3 curtidas

Tinha visto em outra notícia também, que o “Dudu Bananinha” (o Eduardo Bolsonaro) foi quem levou essa deputada para encontro com o pai dele. Agora imagina esse filho do Bolsonaro, que foi cotado pra ser embaixador, como seria caso tivesse sido aprovado… Já passou além da vergonha isso aí.

1 curtida

Quem escreveu? Um membro da ultra extrema esquerda… esclarecedor!

5 curtidas

Sim, esse aí se alimenta de folha de SP, UOL, metrópole e outros lixos

3 curtidas

A capa de matéria mostra baixo conhecimento da discussão sobre imigração na Alemanha atualmente e mesmo dos níveis alarmantes de xenofobia que dominam o país, mesmo intercontinental. Atirar em refugiados é retórica com certeza mas não me parece fora do hall de opiniões que um político é capaz de emitir nesta situação.

3 curtidas

:flushed:

Sério que acha de boa essa retórica na boca de um político que influencia pessoas?? Brincando né …

Realmente, ta no hall do aceitável … para a Alemanha nazista, sim.

Chamar um povo inteiro de estuprador, bárbaros e incentivar matar eles … se isso não é nazismo, não sei mais o que é.

1 curtida

Cara, a Alemanha quase toda era a favor do Nazismo no início. Você querer julgar uma pessoa por causa do avô? Quase todo Alemão tem descendente de Nazista.

Minha mãe é esquerda, e eu centro-direita, meio irmão extrema direita…

6 curtidas

Avô ser ministro do hitler é só a cereja do bolo. Ela defende atirar em refugiado, só pra começar.

A fruta não caiu longe da árvore.

1 curtida

Ganhamos da Venezuela, Suriname e da Argentina, ou seja, ganhamos de ninguém!

7 curtidas

Mais uma narrativa derrubada.

4 curtidas

pra quem paga pau pra comunista e ficou caladinho por 16 anos, me estranha estar achando ruim

1 curtida

surpreende zero pessoas, talvez o nilton, mas ele vai passar pano com certeza rs

é papo de desmiolado, pra n usar palavra pior, basta ver oq é escrito pelo mesmo

quais o laços que tinhamos entre 2002-16 ? era gente boa , bacana, ou por ser do lado q vc apoia , eles podem matar o povo deles q n sao considerados escoria?

O laranja em 5,6% foi estrategicamente pensado para deixar os EUA de fora?
Isoladamente, sem avaliar o desempenho econômico e o auxílio que cada país prestou durante a pandemia, isso não quer dizer muita coisa. Estar abaixo de 10% já é suficiente no mundo semi-civilizado. E a moeda do Equador é o dólar. Se as coisas ficaram mais caras nos EUA, mas no Equador elas estão mais baratas, o que houve? Perda de poder aquisitivo. Por isso digo que avaliar desempenho econômico conjuntamente é vital.

3 curtidas

https://twitter.com/tarcisiogdf/status/1420500628544049154?s=19

6 curtidas

2 curtidas

8 curtidas
1 curtida