Política (Part 2)

Essa família é muito honesta rs

3 curtidas

Curioso ver Portugal em destaque. Se o brasileiro é corrupto por valores e frutos da colonização portuguesa como explicar realidades tão distintas?

2 curtidas

Sabem por que não temos aulas de educação financeira no ensino médio (público)??

Explico: Porque se desde cedo a mulecada começar a entender que, no frigir dos ovos, é o trabalhador comum que paga o vinho importado, lagostas, supersalários, 60 dias de férias e todas as demais mordomias entre os 03 Poderes tvz tenhamos uma revolução de verdade.

O trabalhador comum vai se aposentar com 65 anos e ter os seus dividendos tributados para que os vagabundos de toga e demais pares fiquem fora da reforma administrativa. Q SACANAGEM!

Congresso e STF…eternas comadres!

1 curtida

Acho que mais importante do que educação financeira é educação financeira E empreendedorismo. Nosso Ensino médio deveria abordar esses temas no contraturno, ensinar os jovens a não cometerem erros financeiros, serem minimamente organizados com suas finanças, aprender noções de contabilidade e como abrir administrar um MEI.

1 curtida

então…é que não quis me estender, mas sempre fui favorável a inclusão de 04 matérias a partir do ensino médio (público): educação financeira, empreendedorismo, vocação profissional e o retorno à grade de educação moral e cívica.

2 curtidas

Barroso tremendo na base.

https://twitter.com/Rconstantino/status/1433794563676819482?s=20

2 curtidas

Lula fala em recuperar o que foi deixado para atras kkk mas o partido PT só deixou corrupção e destruição o povo ainda esta sofrendo por isso.

https://twitter.com/ArthurWeint/status/1433812110039978011?s=20

2 curtidas
4 curtidas

Nosso presidente é corno então? Kkk sabia que toda aquela auto afirmação masculina vinha de alguma fragilidade/trauma, ta explicado

1 curtida
1 curtida

Não adianta espernear inventando historias que não convence o fim da corrupção e da bandalheira é com Bolsonaro.

image

Não é mentira mas ao mesmo tempo é Fake News, essa mídia é muito podre mesmo.

https://twitter.com/leandroruschel/status/1433869986444021768?s=20

OBS: Esses jornalista da Globosta estão ficando tudo gagá é o restão dos que foram demitidos.

2 curtidas

2022 tem tudo pra deixar a gente com saudade de 2021

1 curtida
3 curtidas

Ciro, Mandetta e Dória :man_facepalming: … se essa for a terceira via estamos ferrados.

9 curtidas

Novo Código Eleitoral pode ser chamado Código Moro, já que dá 5 anos para militares, policiais e membros do judiciário se candidatarem. Não sei se vai adiante, metade do Congresso tem apoio dessas classes. Na minha opinião, Moro é a única opção com chances de se candidatar e se eleger. Não digam que o eleitor do Bolsonaro votaria no Lula ao invés dele rs.

Ciro nunca vai sair dos 10%. Dória não se reelege em SP. Mandetta deve ter cláusula de competição com PSDB. E Pacheco é menos conhecido que as Drogarias Pacheco.

Se propor uma base liberal, que parece que vai, da minha parte até iria de Moro e Moro/Bolsonaro pro segundo turno.

5 curtidas
1 curtida

Começo a ficar pessimista com o Brasil porque nao acho que o STF tenha apenas colocado Lula de volta ao jogo por dever favor ou por estar com medo do Bolsonaro parece ser algo maior e pouco preocupado inclusive com a própria sustentabilidade no longo prazo …

4 curtidas