Política (Part 2)

2 curtidas

10 curtidas

Vai bugar a galera desse jeito, vai com calma.

4 curtidas

Pior q se o auxílio Brasil ficar em 300 pau da pra deixar tudo dentro do teto, precatórios, auxílio etcc … mas Bolsonaro tá teimando em querer mais de 300…aí lá vai Guedes tentar arrumar uma forma.

2 curtidas

Claramente por causa do COVID e do ICMS

3 curtidas

o ministro da reeleição , paulo jegues, ja achou um jeito de manter td no teto, mudar a data de incidencia da inflação , saido de jun/jun para jan/dez, assim vai abri mais de 80bi , e se manter no teto , parece magica né? e pensar que criticamos a dilma e o mantega …

4 curtidas

Ele está fazendo oq bolsoanro está pedindo. Por ele ficava com a opção dos 300 reais. Não dá pra culpá-lo por isso. Ele deixou isso claro. … pior eh q pra botar os 400+ tem q abrir emendas para os parlamentares , aí o rombo aumenta ainda mais … foda … parlamento mercenario. Só aprova se houver liberação de emendas

e também por causa do STF, Rodrigo Maia, PT, PSOL, Lula, Moro, Globo, mídia golpista, Pacheco e comunistas.
Esqueci alguém?

6 curtidas

É só abrir um “empresa” offshore e deixar o dólar explodir.

1 curtida

Claramente culpa dos comunistas infiltrados querendo apunhalar o Brasil enquanto dormimos.

4 curtidas

Cartilha atualizada.

desculpa eu discordo … a unica coisa que o jegues entregou foi o dolar na lua que ele sempre quis, eu tbm iria apoiar se tivesse milhoes fora … se o seu chefe te pedir algo ridiculo vc faz assim de boa? tipo foda-se fulano pediu , msm vc sabendo q ta errado? eu n digo q ele deveria pedir pra sair pq na vdd ele nunca nem entrou … pior que o mantega

4 curtidas
1 curtida

Entregou reforma da previdência. concordo que agora o populismo tomou conta e com essa de romper com o teto dos gastos abriram um precedente perigoso. Ibov vai nos 100k.

3 curtidas

reforma essa que veio quase pronta do temer, abriu as perna pra um monte de coisa e lambeu bota de militar … aliais que saudade do meu vampirao , senao fosse os 2 anos dele nem sei como estariamos agora

1 curtida

Rumo aos 90k kkkk

https://www.google.com.br/amp/s/www.correiobraziliense.com.br/politica/2021/10/amp/4957018-bolsonaro-promete-auxilio-diesel-a-750-mil-caminhoneiros-autonomos.html

1 curtida

Parabéns, Bozo! Tá fazendo caquinha. :rage:

2 curtidas
2 curtidas

Kakakakaakak ta liberado o dinheiro esse pate eh triste viu

1 curtida

Lembrem-se que se tem gente vendendo, tem gente comprando :wink:

2 curtidas