Política (Part 2)

imageimage
Datafolha: Lula tem 50% dos válidos; Bolsonaro, 36% - 29/09/2022 - Poder - Folha

2 curtidas

4 curtidas

Só sei que se o Lula ficar abaixo de 45 % dos votos no primeiro turno, o Datafolha não servirá nem para limpar o fiofó, nunca mais.

2 curtidas

O melhor do debate:

1 - “Juntando Caetano com Geddel, esse país tá mergulhado no conchavo“ (Ciro Gomes)

2 - Padre Kelmon detonando a esquerda tupiniquim + soraya thronicke.

Sensacional :joy:

3 curtidas

https://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/padre-kelmon-para-soraya-no-debate-tudo-aqui-é-teatro-uma-grande-mentira/vi-AA12q5V7?cvid=5d4a45e2ea9546ed87e25325d4160729

1 curtida

eu acho q na real ta bem pau a pau , diferente do que diz o data foice , se ao fim do domingo a votação termina com o bonoro na frente, vao ser dias bem legais pra quem dizia q o presidiário levaria no 1T rsrs

1 curtida

Uma coisas antes de ver uma pesquisa:

E também se disponibilizam o nome do contratante.
Eu não ponho muito fé no IPEC, apesar de A, por ser quase sempre contratado da Globo.
Não colocaria muita fé na Futura, que é A, por obviamente ter interesses envolvidos da Modalmais.

O Paraná costuma dar pesquisas bem isentas: um bom termômetro, que deve decidir a eleição, é SP. Se na estimulada o Haddad parece vencer, está praticamente empatado com Tarcísio na espontânea e 46% não sabe em quem votar. Então a verdade é que ninguém sabe, cenário mais realista é 2º turno apertado.

2 curtidas

Aliás, alguém de GO? Já decidiu os votos? Vou de Vitor Hugo (governo), apesar de gostar bastante do Caiado, acompanho o Vitor Hugo há alguns anos e alinha bastante com meu pensamento. Senador vou com Wilder. Para deputado devo só escolher nome para reforçar bancada.

Essa ai foi publicada ontem apenas em relação ao estado de SP.

A nacional da Modal foi publicada hoje:

https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2022/09/5040699-pesquisa-modalmais-futura-aponta-crescimento-de-lula-na-reta-final-da-disputa.html

image

1 curtida

Agora essa do “padre” Pokélmon. Jesus!
É ou não o desgoverno da mentira, dos aliados de qualidade bem discutível?!

5 curtidas

https://twitter.com/PeKelmon/status/1574407024330383361?t=Jg5O98zEGNTVIw46Se_rnw&s=09

2 curtidas
3 curtidas

Certo que pra bolsa Meirelles é mais interessante. Já pro Bolso é quebra dos sigilos e investigações várias.

4 curtidas
2 curtidas

Era só o canto da sereia…

1 curtida

Besta é quem acredita … nem o plano de governo o cara apresentou .

3 curtidas

Pouca gente vem prestando atenção na idade do Lula, segundo o próprio não vai tentar a reeleição pela idade… se isso é verdade não sei. Mas o interessante disso é que dado a idade dele, quem vai votar nele provavelmente não se tocou na probabilidade de estar elegendo o Alckmin presidente na realidade. Será que o Alckmin fez uma jogada de mestre pra finalmente ser presidente? A não ser que o Lula seja uma “rainha da Inglaterra” e consiga viver até os 90 anos, tem altas chances de a presidência cair no colo do vice creio eu, e tudo mudar de uma hora pra outra.

2 curtidas

Galera torcer pra lula bater as botas eh pau , melhor torcer pra um Impeachment de lula e Alckimin assumir . Seria a melhor saída … ficar 4 anos com o bandido desse no poder o país aguenta mais não.

1 curtida

Não é revoltante? Tudo bem assim?

1- Despresidente impôs sigilo na Receita Federal quanto ao processo que acusa seu filho Flávio Bolsonaro, senador pelo PL-RJ, de Rachadinha em seu gabinete na ALERJ quando era deputado. O acesso aos processos estão restritos aos envolvidos e a agentes públicos.

2- Despresidente impôs sigilo à ficha funcional de Fabrício Queiroz, funcionário do gabinete de Flávio Bolsonaro, responsável pelos pagamentos e depósitos dos assessores do então deputado. Ele estava foragido da justiça e foi encontrado na casa do advogado do imbrochável.

3- Despresidente impôs sigilo nos documentos de negociação da vacina Covaxin, de acordo de 1,6 bilhão. Durante a CPI, foi denunciado que o governo brasileiro tentou superfaturar o valor da vacina e a comissão conseguiu derrubar o veto.

4- Durante a maior crise sanitária do último século, o presidente Bolsonaro fez a pior gestão da pandemia do mundo. Incentivou o uso de medicamentos sem eficácia e atrasou a compra de vacinas, desestimulou a população a se vacinar e ainda impôs sigilo ao seu [cartão de vacinação](https://congressoemfoco.uol.com.br/area/governo/planalto-sigilo-cartao-vacinacao-bolsonaro/) e a seus exames de anticorpos para o coronavírus. Além dos mais de 600 mil mortos em decorrência da covid, o Brasil regrediu nos índices de vacinação infantil sob o governo do imbrochável.

5- Despresidente impôs sigilo no registro de visitas dos pastores Gilmar dos Santos e Arilton Moura, pegos no pulo no escândalo de corrupção do MEC, onde cometeram os crimes de tráfico de influência e pedidos de propina. As investigações revelaram áudios em que foi descoberto esquema de transporte de dinheiro em pneu.

6- Despresidente impôs sigilo às visitas do presidente de seu partido, Valdemar Costa Neto, que encomendou, às vésperas das eleições, um parecer fraudulento sobre a segurança das urnas.

7- Despresidente agora quer impor sigilo no caso das transações suspeitas (suspeita de rachadinha) que foram descobertas dentro do próprio Palácio do Planalto.

6 curtidas

gente ruim n morre facil … logo n considero a idade dele decisiva pra nada