Política (Part 2)

2 curtidas

https://twitter.com/diegoescosteguy/status/1583489798475780096?t=FGR1ZQKPr8y8NRrxtOkdXA&s=19

4 curtidas

Que nem eu disse, cada vez mais difícil saber de qual lado são as ações tomadas nessa campanha.

image

Tá um festival tão grande de jogar dinheiro pra cima de um lado e de prometer mundos e fundos do outro que prevejo um 2023 muito ruim não importando quem ganhe.

E a maquiagem do pib pelo jeito esta acabando antes da eleição;

4 curtidas

Mal começou, e já está distribuindo os cargos em troca de apoio?

Ministra da Agricultura, Educação ou Supremo. Ela pode escolher!

E tem 50% da população que apoia isso.

5 curtidas

Não , não eh fake . Imoral isso aí.

1 curtida

Ninguém vê ministro, exceto se for da saúde.

A formação bruta de capital fixo, a valores constantes, saiu de cerca de 2% para cerca 3,5% do PIB desde Tarcísio + Guedes entraram. Esse é o maior indicador de investimento que existe. Atingiu o maior patamar da série histórica e não estou nem falando só em valores brutos, mas relativos, que em outras palavras querem dizer: qualidade do PIB. Mesmo em termos ainda mais relativos, o aumento proporcional do FBCF/PIB atingiu uma média de crescimento relativo anual de 15% no últimos 4 anos. Maior da série histórica.

Sabe o que ouço recorrentemente? Bolsonaro não investiu! De fato, investiram por ele.

E pior que muitos ainda discordariam do mérito implícito na minha ultima frase. E olha que estou tratando de dados puramente.

9 curtidas

Mais esquerda que isso só dois disso.
Parecer do TCU recomenda suspensão do empréstimo consignado do Auxílio Brasil | Blog da Andréia Sadi | G1
image
Na fila pelo empréstimo consignado, beneficiários do Auxílio Brasil dizem não saber que dinheiro sairá do benefício | Rio de Janeiro | G1

4 curtidas

8 curtidas

Diga-me com quem andas…

3 curtidas

Claro que teve amigo! Você tem dúvida disso, você é casado? Caso seja, imagina a reação da sua esposa ao ser noticiado todo dia que “você é o mal encarnado” o " genocida" da vez e todo tipo de acusação leviana que ocorre a ele, até futebol com a réplica da cabeça do cara foi jogado parceiro. Até você teria depressão. Olha você levantando mais uma acusação leviana

4 curtidas

Eis o nosso presidente, primeiro diz comeria índio com banana, depois diz que “pintou um clima” com meninas de 14 anos…
image
Bolsonaro diz que "pintou um clima" ao ver meninas de 14 e 15 anos - 15/10/2022 - UOL VivaBem

4 curtidas

Lula pedindo voto para Maduro.
Certeza que o TSE vai censurar isso…

https://twitter.com/WinstonLing/status/1583517966389235718?t=qCn7FNfD2FMcnWsDgCxeVQ&s=19

3 curtidas

Fala de Tarcísio sobre o Bolsonaro (no ponto):

5 curtidas

“Levantamento do instituto Paraná Pesquisas, que tem contrato com o governo federal, mostrou Lula com 51,3% das intenções para votos válidos, contra 48,7% de Bolsonaro. Como a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais”

3 curtidas

7 curtidas
3 curtidas

https://twitter.com/VEJA/status/1583825501382213633?t=oXZhsmZ53V848wEQA0-SKw&s=19

3 curtidas

4 curtidas

Nao eh fake . Está no perfil dele kkkkk

Se olhar o post antes e depois fica claro que é uma crítica ao pedido da campanha de Bolsonaro de suspender as redes sociais dele, de mais algumas pessoas e blogs ligados ao PT.

CENSURA segundo o pessoal que criticou o caso da revista oeste, do Brasil paralelo e da jovem pan.

TUDO CERTO pra quem foi a favor desses casos.

Todo resto é relativismo moral.

6 curtidas