Uma pergunta…quem se considera bolsonarista aqui…concorda com tudo q está acontecendo? Esta e a natureza daquilo q vcs defendem? Sim ou ñ?
Não concordo, mas há anos isso já vinha se desenhando. Não tem a ver com bolsonaro, mas com um povo de saco cheio de tantos vagabundos no poder, incluindo a escória petista que pregava a salvação lá em idos de 2002. Esquerda tupiniquim p/ inglês ver.
Tenho minhas ressalvas ao congresso, ao STF e asnossas instituições eletizadas. Mas defender o que vivemos desde de Bolsanaro pra cá é naturalizar barbaridades.
Vão usar essas manifestações como pretexto para reprimir qualquer coisa que seja “antidemocrática”. Cabeça de piroca agora vai ter poder pra fazer o que quiser, e com o apoio do congresso.
OU políticos e magistrados tomam vergonha na cara e passam a respeitar o contribuinte e o erário público ou isso aqui vai descambar em guerra civil. Falta pouco.
Pelo bem do pais espero que fique so nisso.
Que burrice essas invasões, prato cheio pro PT. Lula agora vai deitar e rolar! E a Direita segue se manchando. Temos que extirpar o bolsonarismo o quanto antes, caso contrário teremos décadas de esquerda no pais.
Espero que os foristas reflitam sobre quanto o bolsonarismo é nocivo para a direita, por consequencia para o país.

Justiça e paz caminham juntas.
Ofendida uma vacilam as duas.
Exatamente! Aleluia! Alguém entendeu. ![]()
Aí q tah…como já foi visto nas postagens anteriores…eles concordam e apoiam esses fatos lamentáveis… tentando justificar a violência e a depredação…ahh e provavelmente irão te chamar de comunista tbm, como é de praxe.
É o Coringa.
“You know how I got this pen?”
A cada vez uma estória nova
Bolsonaristas sendo Bolsonaristas…
https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/01/08/interna_politica,1442244/amp.html
O que no mundo de nós, mortais, é estupidez.
Na política vira oportunidade.
Quanto piores os desdobramentos, provavelmente maior o nicho a ser conquistado.
Governo Lula começou a cair hoje a meu ver. Não completa.
Já vinha chamando a atenção há um tempo o resultado que esta política desastrosa ia gerar…
https://twitter.com/alefreitasdep/status/1612227043495649280?t=A_isxnElymS8v4JNv3JVRQ&s=19
Já começou. Todos irão condenar, ao mesmo tempo muitos dirão que precisamos de mudanças. O AdeM vai endurecer a perseguição. Serão feiitas novas prisões.
E todos irão condenar e ao mesmo tempo….
Aí ser governo já começa a te deixar frágil, PSD e MDB aumentam as exigências para sustentar o governo. Ao mesmo tempo a oposição começa a articular nomes. Dizer não parece mais fácil.
Foi o caos. Mas foi também uma baita de uma armadilha. Se não fizer nada, o resultado é pessimo, se reagir, é pior. Às vezes a ignorância coletiva é o ingrediente da genialidade.
17h: “Não teve quebra-quebra nenhum, isso é sensacionalismo da imprensa”
20h: “A esquerda quebrou coisa em 2013, por que eu não posso?”
23h: “O Xandão é mau
Quelu queblar vidraça”
Já dá pra começar o bolão das justificativas de amanhã?
Pois é, quem diria que o Stf, de forma declarada, rasgar a constituição para prender opositores e soltar os políticos presos por corrupção, iria levar a isso né?!
Mais uma da terra do Xandaquistão
https://twitter.com/Fabricio_Rebelo/status/1612299134375194629?t=QXX2vPCTU56iL7jTEswkgQ&s=19