Política (Part 2)

a pessoa compartilha algo que nem ela msm le … tipico mesmo klkkkkkkkkkkkk

boa Luiz, isso se chama imparcialidade, que sirva de exemplo para os que se auto intitulados imparciais

1 curtida

ta falando que aumentou e que diminuiu ao msm tempo em links diferentes… qual a otica, copo meio cheio ou meio vazio? EU concordo que em 2 meses ninguém conseguiria mudar muito o quadro , o fato que a galeria green peace que tinha aqui , agora ta no ramo de joias rsrs

Kkkkkkk por isso o mercado subiu ontem

3 curtidas
2 curtidas

"pq igual a questao do desmatamento, que tinha gente super preocupada com isso ate 31/12 , agora ninguem fala nada "

O trecho acima foi seu comentário. Os links das matérias postadas foi apenas para mostrar que não se parou de falar no assunto, todas as matérias são de 2023 de diferentes canais de mídia, independente alguém achar ser contra ou favor, filtro de pesquisa foi “desmatamento em 2023”, por acaso, foram 6 mostrando diminuição e 1 contra.

Não entendo a obsessão do colega por quem quer que seja, todavia, como você mesmo disse: “em 2 meses ninguém conseguiria mudar muito o quadro”, então, a avaliação se daria com base nas medidas adotadas no curto prazo, e no médio prazo aí sim, avaliação do resultados. Há alguma crítica pertinente de âmbito governamental que você acha que poderia ter sido apresentada?

1 curtida

eu n estava falando de matérias jornalísticas, vc entendeu errado meu caro .

1 curtida

só qria desmintir sua fake news pq ja tinha conhecimento que n era verdade, o que veio a mais n tem problema nenhum

procure se acalmar, pelos seus comentários vc n parece bem

3 curtidas

https://twitter.com/PauloMartins10/status/1633845434769891328?t=VCONrhUmeJ5ufSJylOZuvA&s=19

2 curtidas

fake news kkkkk

vc n desmentiu oque o colega mandou pq ? n era fake news? mesmo sendo sobre o mesmo assunto ?
pelo visto n sou eu q n estou bem, vc e mais uns 2-3 n perdem uma chance de passar a vergonha de defender bandido

3 meses que mudou de governo, tem coisa errada 3x por dia, desde corrupção, rachadinha, envolvimento com milico e por ai vai, mas continuam falando do governo que acabou , agora , imparciais como são, zero comentarios sobre oq ta acontecendo … e destaquei aqui esses temas pq ate ano passado, esses mesmos 2-3 estavam revoltados com isso rsrs

Até 2016 não havia determinação do TCU estabelecendo que presentes poderiam ser levador ao fim do mandato e o que deveria ser enviado para o acervo presidencial, apenas em 2016 o TCU proibiu os ex-presidentes guardassem os presentes, com a exceção de artigos considerados personalíssimos ou de consumo pessoal.

1 curtida

“O petista entrou com uma ação na Justiça Federal em São Bernardo do Campo (SP) na tentativa de recuperar os itens questionados na autoria realizada a pedido do TCU. O presidente é representado no processo pelo advogado Cristiano Zanin.” Estadão

2 curtidas

o governo mal começou, cê n precisa rodar a baiana, imagina daqui uns 2 ou 3 anos?
tdo mundo ver q tu é bozonarista e qr pagar de isentao
se vc fica tao desorientado qdo alguem fala do governo q acabou procure uma terapia

tira esse ódio do coração e seja uma pessoa feliz

2 curtidas

sem mais rsrs
futuro ministro do STF … q loop de desgraça rsrs

sim comecou um governo novo o qual cabe toda critica e elogio qnd possivel, vc ainda se preocupa com oq acabou , defensor de bandido , eu n me preocupo msm que as pessoas vejam que eu n apoio a atual quadrilha igual a vc , inclusive faço questão , n so aqui, mas na vida pessoal msm, a educação que tive em casa n me permite apoiar bandido condenado
pelo menos vc é engraçado , me faz rir, ta me ajudando a ser uma pessoa feliz , obrigado amigo, vc e um amigo

n sabia q tinha um fiscal de critica aqui
vc se importa com as criticas ao bozo, entao eh vc ta defendendo bandido
vc pode ser oposição ao governo a vontade, n sou ptista, esquerdista ou lulista

1 curtida

Enquanto isso
o governo fica atacando o BC ao invés de arrumar a “casa”.
:clown_face:

5 curtidas
2 curtidas