https://twitter.com/GFiuza_Oficial/status/1375928911616471047?s=19
Stuhlberger comunistão!
Ele quer um candidato de centro… Falou que a maior parte dos gestores e economistas que ele interage está apavorada com um segundo turno entre Bolsonaro e Lula. Acho difícil escaparmos disso…
Se todo mundo que hoje diz ter votado no Bolsonaro realmente votou, ou houve fraude nas urnas ou boa parte dessa galera está mentindo…
Estou dizendo isso, mas não duvido que esse da matéria acima tenha realmente votado.
Ele só me lembrou o tanto de gente que eu duvido muito que tenha votado, mas pra de alguma forma “ganhar” a credibilidade na crítica, diz que votou…
Quem não estaria? É um jogo de perde perde, porque no processo de eleição bolsonaro não pode tomar medidas impopulares e tende a convergir num populismo para enfrentar outro populista.
E no cenário pós eleitoral restariam cacos do país e muita polarização,
Se Bolsonaro ganhar o chilique vai ser 10 vezes maior, gerando um governo ainda mais imobilizado e questionado.
Se Lula ganhar e como ele mesmo disse que nao há mais espaço de carta ao brasileiros e haverá uma espécie de Dilma II com desenvolvimentismo a base de gasto público, um Lula muito mas muito distante do Lula I (o presidente mais liberal do Brasil por incrível que pareça).
Ele não precisa se preocupar, não vai ter 1 candidato de centro, vai ter 3, Lula, Bolsonaro e o lanterninha. Vamos ouvir um Lula falando em equilíbrio fiscal e um Bolsonaro falando em Renda Brasil. Não se preocupem, quem manda no BR é o centrão.
Diferença realmente está nos detalhes, Bolsonaro quer porte de arma, Lula quer kit gay, essas besteiras que a imprensa adora comentar.
Olha, acho que o Bolsonaro corre o risco de não ir nem p/ o segundo turno. A largada na frente, pela vacina, impulsionará o Dória. Se o vice do Dória agradar ao eleitor…
Vai ser mais do mesmo, mas eu não colocaria as fichas no candidato tucano. Esses caras não tem feeling político, era mais fácil ganharem a presidência com o Tiririca que o qualquer um que escolherem. Bolsonaro fará as reformas agora, já era algo programado desde o governo Temer. Com o candidato poste do PT de fora, a ala ideológica da esquerda se enfraquece, pois o Lula fará aliança com qualquer um para assumir o poder. O destino do Brasil já está selado até 2030, a não ser que haja uma reforma política séria.
Bolso fazer alguma reforma? Ta muito otimista.
Lula já tem 30% do seu eleitorado fixo, Bolsonaro idem, para o Dória ir para o segundo turno e o Bolsonaro ficar de fora, muita coisa precisar acontecer.
O país está dividido em dois blocos grandes e mais umas miudezas.
O debate político geral é irracional, semelhante a discussões de torcidas organizadas de futebol.
Dois pré candidatos com 30% cada e um monte de candidatos para disputar o resto.
Lembrando ainda que brancos e nulos também tem votos.
Acho que tem muito Huck da vida que vai ser espremido no processo até o final do primeiro turno.
Aguardemos e veremos.
O Congresso vai fazer, Bolsonaro pode ou não assumir protagonismo de acordo com o cardápio do freguês. O PP, PL e cia. tem o plano macro de fazer as reformas essenciais e manter o Brasil andando. Tenho certeza que as reformas sairão, moídas mas sairão, isso já foi dito pelo Arthur Lira.
Ainda estou te achando muito otimista… e estou achando o j.black muito otimista tb… qualquer destino dos dois será espetacular ao que se desenha atualmente…
Eu estou sendo neutro a meu ver, o presidente da câmara assume um compromisso publicamente, as chances dele cumprir são maiores ou menores do que as de não cumprir? Otimista seria acreditar em uma reforma como deveria ser.
Administração Biden; os porcos sempre voltam ao lamaçal é a natureza esquerdista.
https://twitter.com/AnaPaulaVolei/status/1376227950543085571?s=20
Me pergunto como uma cara desse, conhecido como um dos melhores gestores de fundo do país, foi enganado. Será que pelo excelente trabalho como deputado do Messias, pelos debates coesos no período eleitoral ou pelo muito bem escrito plano de governo do então candidato.
Os filhos do capeta atuando com respaldo da esquerda maldita chefiadas pelos togados.

E o incrível é que eles usam o virus chines para realizarem toda essa injustiça e ainda dizem que foi a natureza que otimizou esse vírus.