Esses valores são o valor de compra (igual fazemos na declaração de Imposto de Renda). Se o imóvel foi comprado há vários anos, o preço de compra fica pequeno mesmo…
basta ter “amigo” e uma mulher (morta que n pode se defender) que vendia avon
Segundo lula, ele eh pobre. Imagina se fosse rico .
Ufa… Então se ele é pobre, estou tranquilo quanto à taxação dos super ricos ![]()
lembro em 2018 nas Eleições quando o bozomonstro-bolsonazi-bozossauro-demoníaco tinha declarado o patrimônio de 2,3kk, oposição foi lá naquela casa véia de 2 pisos dele tentar tirar alguma história podre da caseira, foi um escândalo em cima de absolutamente nada, só acusações, pra variar,
por outro lado o Lule ter 7,5kk: tá tudo bem, ninguém confere nada, ninguém bate em nada,
não estou defendendo o Bolsonaro, e nem justificando quaisquer crimes que consigam provar contra ele, mas…
aprendi que hoje em dia temos que traduzir no português oque estamos falando,
porque tem gente que insiste em não entender,
portanto então, oque significa e oque podemos observar dos fatos ativistas da esquerda nos últimos anos é:
Até onde vai o ativismo radical da esquerda, os fins justificam os meios, vindo desses ativistas e simpatizantes também geralmente vale tudo, chute no sac… e areia no olho,
assim como observamos as terríveis agressões nas universidades públicas à pessoas discordantes de determinada ideologia social, dálhe facada e coices até quebrar as costelas naqueles que vieram nos questionar!
Mas ela era porque foi uma vendedora expert. Afinal, segundo o presidente, os 5 milhões da conta dela foram vendas de produtos Avon e eu acredito nele.
Todas as revendedoras devem ter faturado milhões, eu acho.
Ponto 1: padrão recomendado pelo mercado é salvar as imagens por, pelo menos, 30 dias, em usos mais comuns, como residências. Em prédios federais, imagino, deveria ser muito mais. Precisa ver se não há alguma regulamentação ou portaria discrimanando esse prazo.
Ponto 2: hoje em dia, existe um negócio chamado Nuvem, ou Cloud, para os mais íntimos, que resolve rapidinho o lance do armazenamento.
Ponto 3: Imagina só se o presidente ainda fosse o Bozo. A indiganação ia ser alucinante.
Concordo que geralmente se armazena as imagens conforme o espaço disponível, mas isso em situações rotineiras, a partir do ponto que houve um evento é impossível não ter uma rotina para salvar as imagens, houve uma invasão que como declaram “foi um atendado a democracia” e ninguém pensou em fazer um backup, muita ingenuidade.
Não importa quantas vezes a abelha tente ensinar para a mosca, que mel é melhor do que lixo.
A mosca sempre irá atrás do lixo.
Desfazendo o L em 3,2,1…

Foda né.
Governo não faz outra coisa a não ser enfiar imposto no toba da tigrada.
Quem poderia imaginar?
Rapaz, que espetáculo de circo que tá virando esse desgoverno, e ainda mal fechou meio ano do primeiro ano,
Olha essa, considerando que dizem que o estado é Laico, oque acham?
quando se fala de teto de gastos, aí os políticos viram religiosos HUAHUA
Edit-OBS: detalhe que as Receitas que a ministra cita pra tentar emparelhar as contas públicas, são tudo no nosso lombo, é claro
Bolsonaro e Michelle se calam em depoimento sobre joias à PF; Mauro Cid pai e filho respondem às perguntas | Blog da Andréia Sadi | G1
Colar de Diamantes → 4 Milhões de reais
Relódio feminino de diamantes → 1 Milhão de reais
Relógio masculino Chopard → 695 Mil reais
Caneta de Ouro Branco → 100 Mil reais
Relógio Rolex com Diamantes → 75 Mil dólares
Outros itens estão em processo de avaliação