Política (parte 3)

Só não vou pedir para fazer o “L” porque vistos, fronteiras, nunca, nenhum governo controlou nesse país. Quem paga a conta desse povo todo que ingressa na ilegalidade é o contribuinte brasileiro que trabalha feito um camêlo. Acolher refugiados é uma coisa, não controlar nada, é outra.

1 curtida
2 curtidas

image

3 curtidas

Esses governos cleptocratas antidemocráticos enganando o povo.

era para melhorar, mas só piora

:clown_face:

8 curtidas
3 curtidas

:clown_face:

Assiste a reportagem do R7 está rápida e resume o caso, o brasil esta cada dia pior.

Agora esta a cada dia mais normal soltarem criminosos, não duvido ele disputar a próxima eleição tbm.

:clown_face:

6 curtidas

Cada povo merece os governantes que tem. Autora do projeto? Dani Cunha. Filha do ex-presídiário e deputado Eduardo Cunha. Resumindo: chibata no povo brasileiro e democracia com liberdade de expressão ô caralh@!!!. :rage: Faz o “L”.

3 curtidas
1 curtida

image
PF faz operação em endereços de senador Marcos do Val - 15/06/2023 - Poder - Folha

1 curtida

Desgoverno quebrando as próprias narrativas:

VIVA O AUTORITARISMO!
:clown_face:

VIVA O DESGOVERNO E CLEPTOCRACIA!
:clown_face:

E para o meio ambiente: VEICULOS PARTICULARES A COMBUSTÃO? VIVA!
:clown_face:

O lulopetista pira nas mudanças de narrativas! E o pior é que eles batem palmas ainda.

:rofl:

4 curtidas

Meu problema quanto ao autoritarismo é que me acostumei com a liberdade.

6 curtidas

por me acostumar com a liberdade é que sou contra golpes de estado

3 curtidas

Então estamos do mesmo lado :hugs:

2 curtidas

ta do mesmo lado n, o cara ai so é contra se o golpe for um plano furado de quem ele n gosta e que saiu do governo a quase 7 meses, se for algo concreto acontecendo , por parte do bandido q ele apoia, ai ta td bem, basta ver a importância que da pra algo que n aconteceu, para com oq esta acontecendo

4 curtidas

vc ta falando exatamente tudo aquilo q vc fez nos ultimos 4 anos
acho q a estrategia é acusar os outros daquilo q vc eh

3 curtidas

to falando do q vc ta fazendo desde janeiro msm

1 curtida

pois, vc me acusa do q vc fez nos ultimos 4 anos

3 curtidas


Minuta encontrada no celular de Cid previa estado de sítio 'dentro das quatro linhas' da Constituição | Blog da Andréia Sadi | G1
image

2 curtidas

n to te acusando n, longe disso, to so comentando sobre oq vc tem comentado :slight_smile:

tem gente aplaudindo o autoritarismos/ditadura do judiciário desde antes da eleição.

exemplo facil
pré eleição:
o TSE proibiu vincular a imagem do lula com maduro durante a eleição.

pós eleição:
lula e maduro abraçado criando “narrativas” para enganar o povo.

Aquelas narrativas usando temas relevantes (“pro democracia”, “fakenews”…) para objetivos escusos.

:clown_face:

Desgoverno:

:clown_face:

Era para melhorar, mas só piora.

5 curtidas