Política (parte 3)

acho é pouco … vai pegar em cheio o eleitor dele … claro q nem todo mundo é alienado, mas a ampla maioria mais humilde é, nesse caso é bom q eles sintam … pra exemplificar, tenho uma prima que esta trabalhando de uber, ela sempre foi vendedora e perdeu o emprego na pandemia por “culpa” do bozo, votou no lula com “orgulho” pq a vida era melhor qnd ele era presidente, e politico era tudo igual, agora ta desesperada com esse lance do uber, ja q hoje ela ganha 3x mais de uber do q ganhava como vendedora, so estou esperando confimar isso pra mandar o popular " eu te avisei q n era tudo igual " …

4 curtidas

O pensamento dessa gente deve ser nesse nível, não quer deixar o povão sair da miséria pq senão perde o voto.

3 curtidas

Como eh bom ser brasileiro

3 curtidas

Rubens Ometto , o Emilio Oderbrech da vez mexendo os pauzinhos e recebendo afagos

2 curtidas

O proletariado não quer ser comunista ele quer ser consumidor.
Daí que o plano de implantação do comunismo é deixar todo mundo na m3rda, exceto os mandatários do Partido Único.

2 curtidas

3 curtidas

image

3 curtidas
2 curtidas

Brasil entrou em guerra e o exército se recusou a lutar?
Invadiram as fronteiras e o exército ficou parado?
Qual função devida ao exército que ele deixou de cumprir? Eu realmente não estou sabendo.
Tomara que não seja as pessoas querendo que o exército se torne político, tomem o poder e resolvam todos os problemas do Brasil, até porque isso não é função das forças armadas.

2 curtidas

Ninguém quer o molusco por perto. :pensive: Ninguém quer a quadrilha por perto.

3 curtidas

Apareceu. Sobrou uma folguinha ai no gabinete, @leinad ? Cadê o teu parça…o @nos?

Quero ver vocês explicarem…gasolina, tomate, batata… :rage:

4 curtidas

Efeito PT começou. A quadrilha entrou em ação. Não esperaram nem uma eventual reeleição para começarem a afundar a empresa. Vampiros do patrimônio público. Estão sedentos por sangue ($$$). :rage:

6 curtidas

Se você por algum segundo pensou que eu apoio o Lula ladrão deve ser porque nunca leu meus comentários aqui neste tópico.
Aliás, não respondeu a pergunta. Mas não precisa se incomodar…

esquema bilionário fraudulento de administração de presídios … corrupção em tudo quanto eh lugar

5 curtidas
5 curtidas
4 curtidas

A pesquisa bugou a mente do petista kkkk … esquerda achando que entregadores eram tudo de esquerda , mas 40% eh de direita e destes 30% são intitulados carinhosamente que extrema direita . 40% são de centro e só 20% são de esquerda kkkkk … e pra fechar o caixão, 75% não querem ser CLT KKKKK

5 curtidas
4 curtidas

A farsa da Lei Maria da Penha instituída pelo PT. :rage:

1 curtida

:man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming:

5 curtidas