Política (parte 3)

https://oantagonista.com.br/brasil/dois-politicos-do-pl-sao-assassinados-no-interior-do-ceara/#:~:text=“Políticos%2520que%2520faziam%2520oposição%2520ao,Ninguém%2520foi%2520preso%2520até%2520agora.

2 curtidas
3 curtidas

Esse negocio de pena com aposentadoria compulsória é a coisa mais bizarra que já tinha visto, é bizarro alguém pensar nessa solução e mais bizarro aprovarem.

6 curtidas

aquele papo q é td igual, agora temos um presidente acima das regras, porem não importa mais para aqueles q questionava o antigo governo, pois o atual governo é cupincha deles.

e quem paga a conta é o povo trabalhador. (sempre o mais fraco sofrendo na mão do governo irresponsável)

era para melhorar e só piora. :clown_face:

7 curtidas

Justiça , a mando do PT e da Globo, querendo silenciar influenciadores que estão contando a verdade sobre oq está acontecendo no RS.

5 curtidas

:clown_face:

6 curtidas

Como eh q permitem essa jornalista continuar no programa . Ela passa o dia disseminado fakenews e ainda ameaça quem a desmente .

4 curtidas

E na calada da noite botam pra votar um pl de 2007 pra taxar e controlar a mídia digital e isentar o globo …. Povo morrendo e sem casa no RS e os fdps dos parlamentares estão pea aprovar isso agora

Ps.: parece que tem maioria pra aprovar

Atualizando a informação : governo perde mais uma e o regime de urgência não eh aprovado e projeto sai de pauta kkkkk

https://pleno.news/brasil/politica-nacional/pl-que-taxa-netflix-e-isenta-a-globoplay-e-retirado-de-pauta.html?amp=1

3 curtidas

ela trabalha na emissora do chefe … ela e uma militante descarada , o perfil perfeito que querem , ta mais facil ela subir a cargos mais altos que ser demitida rs

1 curtida

Produtores estranham importação milionária (e desnecessária) de arroz - Diário do Poder. (leiam essa coluna tem muito mais informação doq apenas o titulo da coluna)

A estranhíssima medida provisória do presidente Lula autorizando a milionária importação de arroz surpreendeu a Federarroz (Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul), que representa 6 mil produtores. A compra está a cargo da Conab, empresa pública de abastecimento dirigida por Edegar Pretto, radical petista ligado ao MST.

(Não vai faltar arroz no Brasil, apesar de governo Lula alarmar o mercado)


https://oantagonista.com.br/analise/um-trampolim-para-paulo-pimenta-na-enchente-do-rio-grande-do-sul/.

:clown_face:

3 curtidas

Será q houve ingerência politica?

:clown_face:

4 curtidas

segue o desgoverno.

Pq será q o varejo e turismo vem sofrendo na bolsa? Seria o péssimo governo q não passa credibilidade e segurança para as pessoas e empresas. E o Brasil fica cada vez mais dependente do cenário externo.

era para melhorar e só piora.

6 curtidas

Onde lulinha mete o dedo eh fumo certo . Doido pra ele meter o dedo nas elétricas e nas seguradoras , só assim pra comprar com desconto :joy:

2 curtidas

Somente …. Autoritarismo é censura pesada

5 curtidas

7 curtidas

era para ser mais transparente, e agora só piora.

era para ter responsabilidade fiscal e agora? :clown_face:
(Antes falavam q as regras e leis não iriam permitir o governo de fazer manobras no fiscal e cometer ingerência politicas nas estatais e agora? :clown_face:)

pelo menos não temos um presidente ignorante ou preconceituoso e que fala asneira toda semana? :clown_face:

Lula está em seu terceiro mandato como presidente da República. Ele já governou o país entre 2003 e 2010.

:clown_face:

5 curtidas

E o absurdo deles ( janja e lula ) fazerem vídeos encenado no rs pra fins de publicidade. A internet viu e não deixou barato . Um monte de câmeras , escolhendo pessoas no meio do desastre pra filmar , refilmar como se tivesse gravando um filme … absurdo

6 curtidas

É impressionante como eles estão deslocados da realidade do povo brasileiro.

3 curtidas

se eu pudesse faria igual a um ET que tinhamos frequente aqui no forum e que pelo visto voltou pro planeta dele, que por um tempo foi especialista em meio ambiente e joias …

4 curtidas

parabéns ao envolvidos.

se antes estava ruim, agora piorou

Msm cobrando mais impostos a conta não fecha :clown_face:

E o prejuízo ficando na conta do pobre contribuinte.

6 curtidas