As coisas estão caminhando melhor que imaginei. Pensava um governo atual de 4 anos, mas se continuar com mais acertos que erros serão reeleitos tranquilamente. Cabe a oposição se afastar dos radicais e construir uma oposição interligente. Contudo parece que o bate cabeça da direita vai ser grande.![]()
Extrema esquerda é assim:
Preconceituoso?
Fala em pluralidade de ideias porem na realidade ataca qualquer pessoa q pensa diferente, msm esta pessoa participando da sigla.
![]()
(imagina qlqr outra pessoa chamando o eduardo leite de gay homofobico, qual seria a manchete?)
![]()
E tudo isso pago, pelo menos oficialmente, com o vosso imposto.
democracia e politica com P maiúsculo … pelo menos pros alienados é isso
Não sou “devogado”, mas me parece que o caso saiu totalmente da esfera judicial.
Busca e apreensão em residência por conta de briga no aeroporto é muito over.
Parece que querem achar qualquer outra evidência, de qualquer suposta ilicitude, ainda que desvinculada do caso, para massacrar os envolvidos.
Corre por aí o boato de que a história não teria sido como conta Xandão (que, ainda por cima, decretou sigilo nas imagens das câmeras — não sei nem se isso procede, visto que as imagens são de “propriedade” italiana).
Mais um absurdo cometido pelo STF. Até os criminalistas progressistas estão incrédulos.

A extrema esquerda e suas narrativas:
![]()
A cada dia mais caro esse centrão:
E quem paga é o povo! Fico pensando em quem dizia q o maior corrupto da historia era bom em articulação politica, até agora passeando pelo mundo, distribuindo dinheiro e cargos as custas do povo.
![]()
E os estudantes protestam contra gastos do governo?
![]()
E o governo trabalhando na responsabilidade fiscal?
famoso do PT: a culpa é minha e eu coloco em quem eu quiser! ![]()
![]()
Por mais bizarro que possa parecer, é isso mesmo: a reforma tributária aprovada pela Câmara deixou os contribuintes no escuro, sem ter a mais remota ideia de qual será a fatura que lhes caberá quando ela for regulamentada, possivelmente em 2024, de acordo com as previsões oficiais. Em outras palavras, a reforma representa um “cheque em branco” dos pagadores de impostos para o governo e poderá se tornar uma conta salgada se a discussão no Senado não sair do plano das ideias e mergulhar no mundo real.
Era para melhorar, mas só piora!
![]()
Articulação com o seu dinheiro pagador de imposto
![]()
Fabrica de mentiras ou fabrica de fake news? ![]()
![]()
Lula agradece à África ‘por tudo o que foi produzido durante 350 anos de escravidão’;
Presidente escravista agora? ![]()
![]()
#Shorts | “O Lula anda falando muita bobagem”
“Se LULA fosse de direita, algum jornalista ia perguntar se ele não está gagá”, afirma Pondé
Alguem observa alguma semelhança nas narrativas?
![]()
Atualizações:
![]()
![]()
![]()
Era para melhorar, mas só piora!
![]()
quem poderia esperar isso de um bandido de volta a cena do crime ne ?
Democracia liberal é uma coisa maravilhosa, tão maravilhosa que os EUA amam exportar para o mundo.
Ex-deputado diz que “até ontem” o STF não aceitava denúncias contra corruptos alegando que apenas delação não era suficiente…
Será que irão reabrir os processos contra os colarinhos brancos?
Se não reabrir pode ser considerado imparcialidade?
![]()
Enquanto as regras forem relativizadas esse país não avançará nunca.
a gente vive sob uma democracia “relativa” … que dira regras
Negócio já está fugindo totalmente do controle .
Pelo jeitão, a coisa não é bem do jeito que ele conta não. Achei essas matérias sobre o referido caso.
Sempre é bom ouvir os dois lados da história.