Política (parte 3)

exato… eu converso com meus amigos, vejo como certo a eleição do homem-ladrão. Eles sempre me olham incredulos…

1 curtida

Só não será candidato se ele morrer… O único lado positivo, se que tem, é se o país mergulhar numa crise econômica em 27 com na presidência. Quem sabe assim as pessoas parem de idolatrá-lo.

2 curtidas

Um homem disposto a colocar o Judiciário em seu devido lugar. Enquanto aqui, os militares se borram nas cuecas, lá Trump mostra como se faz.

2 curtidas

a Dilma ta ai pra mostrar q isso não vai acontecer

Da-lhe vampirao. Foda eh blindar o STF e o cabeça de ovo em troca de botar Tarciso. Vai acabar sendo uma marionete na mão deles

3 curtidas

Funcionário do mês

9 curtidas

parabens aos envolvidos

4 curtidas

8 anos de cadeia por fazer piada :man_facepalming:

6 curtidas

Taxa hoje, Taxa amanhã, Taxa pra sempre

Como esse governo pode ser tão ruim assim

7 curtidas

isso aqui é revoltante… estamos sendo escravizados por esses comunistas e ninguém faz nada!

7 curtidas

alem de n fazer nada( pq ai vai ser preso por atentado a democracia) logo nem nesse espaço aqui vai ser possivel vir falar rs

5 curtidas

População tb não ajuda . Escolhe muito errado . Consciência política zero neste país. A consciência da população é de um ganhar em cima do outro . De ter vantagem um em cima do outro . Aí fica difícil

3 curtidas

Seria ótimo de IG, X e face fechassem as portas aqui … queria ver a população continuar inerte

2 curtidas

se não passa no congresso…, onde vamos parar.

na venezuela

eu não tenho dúvidas q a populaçaõ ficaria INERTE. Durante a pandemia fizeram oq quiseram conosco, não teve manifestação, reclamação e nada… Somos escravos do Estado neste país, nada mais.

2 curtidas

Pqpppppppp q loucura foi essa

2 curtidas

Kkkkk nem disfarçam mais.

3 curtidas