Política (parte 3)

negativo, já estou a um tempinho, só não tenho tuas 300 postagens

7 curtidas

Sim, postando aqui no fórum, e pelas redes sociais, somando “prints” da “lacração”, esquerda subversiva, e tudo mais.

Se um dia à ABIN me chamar quero servir, prontamente, e com honra, ao meu país.

2 curtidas

kkk tua estratégia: acusar os outros daquilo que tu faz

A esquerda “tupiniquim” já não engana mais. Ninguém aguenta mais um STF que fede!

• O Senado não rejeitava um indicado ao STF há 132 anos.

4 curtidas

5 curtidas

combater a corrupção ou diminuir a pena do papis?

Que esquerda mais suja…o Flávio assinou.

Flávio negou qualquer relação com o atraso. Segundo ele, Vieira acelerou a coleta de assinaturas durante o fim de semana de forma deliberada para constrangê-lo publicamente. “Ele correu com as assinaturas exatamente para dizer que eu não assinei, porque eu tenho algum rabo preso, o que é mentira. E ele sabe disso”, disse (Fonte: UOL)

2 curtidas

opa, advogado do Flavio Rachadinha kkk

verdade, toda a mídia é mentirosa e persegue o coitado do Rachadinha

o Flávio Rachadinha sentiu a pressão porque tem o rabo preso, vai fazer o que sempre faz, finge que é a favor mas vai botar a bundinha na parede, num tem moral para peitar ninguém: STF, Xandão, CPI do Master, etc

https://oglobo.globo.com/politica/noticia/2026/03/12/flavio-afirma-que-cpi-contra-ministros-do-stf-e-ilegal-e-alessandro-vieira-reage-covardia-ou-conveniencia.ghtml

4 curtidas

sorte e saude mental j.black , vai precisar !

Teu ídolo. Óbvio que a grana não tá no nome dele, mas em algum paraíso fiscal na conta do filho, mais conhecido por Lulinha. Vc sabe disso, né?

1 curtida

2 curtidas

Concordo, mas quero ver privatizar quem dá prejuízo.

1 curtida

Para os que dão prejuízo pesado o primeiro passo é enxugar bem e no limite simplesmente fechar totalmente.
De qualquer forma não seria fácil, pois, temos no mínimo uns 200 anos de patrimonialismo consistente.

1 curtida

PL da Misoginia: Diga NÃO!

2 curtidas

famoso audio do Queiroz falando da rachadinha no gabinete do Flávio
Tem mais de 500 cargos lá, cara, na Câmara, no Senado, pode indicar pra qualquer comissão alguma coisa sem vincular a eles em nada, em nada. Vinte continho pra gente caia bem pra caramba, meu irmão, caia bem pra caramba, entendeu? Não precisa vincular a um nome, chegar lá, pô cara, o gabinete do Flávio faz fila de deputados e senadores lá pessoal para conversar com ele, faz fila, pô é só chegar lá, meu irmão, nomeia fulano aí para trabalhar contigo aí, salariozinho bons desse aí, cara, pra gente que é pai de família, p### que o p####, cai como uma uva.

Ciro Nogueira recebia mesada de R$ 300 mil para defender interesses de Vorcaro, diz PF

Senador foi alvo de busca e apreensão

A Polícia Federal descobriu que o senador Ciro Nogueira (PP-PI) recebia repasses mensais de 300 mil reais de Daniel Vorcaro, dono do Banco Master.

Há a suspeita de que a “mesada” tenha aumentado para 500 mil. Nogueira foi alvo da 5ª fase da Operação Compliance Zero, que investiga fraudes envolvendo o banco.

Na decisão que autorizou a operação, o ministro André Mendonça, do STF, afirma que foi indicada a “realização de repasses mensais de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), ou mais” ao senador.

2 curtidas

https://www.infomoney.com.br/politica/pf-ve-mesada-de-vorcaro-a-ciro-e-uso-do-mandato-em-favor-do-master/

1 curtida