Toda vez que o Flávio se encontra com o Moro, ele faz questão de humilhar, pisar e esfregar a cara dele no chão. Que vergonha!
@leon eu vejo corruptos na esquerda, e na direita, mas me diga: quanto você ganha como comissionado? Vale a tua parcialidade? Vale a tua “vista grossa” a um PT que fede há anos? Petrolão, mensalão, JBS, Odebrecht…
Se até a “velha guarda” decidiu se manifestar é porque o STF, de fato, chegou ao fundo do poço. Diante de uma justiça que fede, pergunto: Democracia, onde?
esse nome conheco bem, foi uma paz bloquear ele e n ver mais nd do que ele posta, recomendo, vai te fazer um bem enorme.. leao contra os que sao contra o outro lado, gatinho pro lado do painho … eu no seu lugar nem perderia tempo
Você é contra criticar políticos ou só contra criticar os seus? Eu não tenho político de estimação: corrupção não tem partido nem ideologia. Nem de esquerda sou. Curioso é você cobrar “parcialidade” de quem critica, enquanto faz vista grossa às denúncias envolvendo o clã Bolsonaro. Antes de apontar o dedo, talvez fosse bom procurar um espelho.
Melhor você pesquisar meu histórico de postagens. Nunca declarei voto ao Bozo, ou filhos, detonei o Nikolas, e não tenho político bandido de estimação, mas você…parece que tem. Paciência, só pode ser comissionado.
Acho que você deveria ter pesquisado meu histórico primeiro antes de falar. Não sou de esquerda e nunca declarei voto em candidatos da esquerda. Já deixei isso claro outras vezes, assim como também já disse que sou contra o bolsonarismo. No meu entendimento, uma terceira via à direita, é a melhor opção, saindo da polarização atual.
Além disso, não tenho o hábito de criticar pessoas simplesmente por fazerem críticas a políticos. Considero legítimo questionar e cobrar qualquer figura pública.
Também não dependo de político nenhum. Para ser sincero, é mais fácil você ser um funcionário fantasma recebendo rachadinha do que eu ocupar um cargo comissionado.
Se alguma crítica que fiz a algum político te doeu, penso que você devia dizer como se sente a respeito disso.
Talvaz o que defina a eleição seja a rejeição…
kkk teu pai torrando 270 bilhões com programas sociais para se releger, ferrando a vida no investidor minoritário, e vc preocupado com isso???
criticar o flávio é colocar no lixo a única opção que temos em melhorar um pouco a economia!
Calma, filho
O post é sobre o teu pai e a turma do Dark Horse. Bastou uma notícia do pai político que correu para falar de outra coisa
Se a suposta “única opção” para melhorar a economia não pode nem ser criticada, então já começou mal
6 meses falando de tudo que é corrupção do outro lado, um gatinho, 10 min que saiu a noticia de algo do flavio, aparece o leao … tipico, mas ele n tem lado n, pelo contrario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk