Política (parte 3)

3 curtidas

3 curtidas

3 curtidas

Toda vez que o Flávio se encontra com o Moro, ele faz questão de humilhar, pisar e esfregar a cara dele no chão. Que vergonha!

@leon eu vejo corruptos na esquerda, e na direita, mas me diga: quanto você ganha como comissionado? Vale a tua parcialidade? Vale a tua “vista grossa” a um PT que fede há anos? Petrolão, mensalão, JBS, Odebrecht…

2 curtidas

Se até a “velha guarda” decidiu se manifestar é porque o STF, de fato, chegou ao fundo do poço. Diante de uma justiça que fede, pergunto: Democracia, onde?

3 curtidas

esse nome conheco bem, foi uma paz bloquear ele e n ver mais nd do que ele posta, recomendo, vai te fazer um bem enorme.. leao contra os que sao contra o outro lado, gatinho pro lado do painho … eu no seu lugar nem perderia tempo

2 curtidas

Você é contra criticar políticos ou só contra criticar os seus? Eu não tenho político de estimação: corrupção não tem partido nem ideologia. Nem de esquerda sou. Curioso é você cobrar “parcialidade” de quem critica, enquanto faz vista grossa às denúncias envolvendo o clã Bolsonaro. Antes de apontar o dedo, talvez fosse bom procurar um espelho.

Melhor você pesquisar meu histórico de postagens. Nunca declarei voto ao Bozo, ou filhos, detonei o Nikolas, e não tenho político bandido de estimação, mas você…parece que tem. Paciência, só pode ser comissionado.

1 curtida

Acho que você deveria ter pesquisado meu histórico primeiro antes de falar. Não sou de esquerda e nunca declarei voto em candidatos da esquerda. Já deixei isso claro outras vezes, assim como também já disse que sou contra o bolsonarismo. No meu entendimento, uma terceira via à direita, é a melhor opção, saindo da polarização atual.

Além disso, não tenho o hábito de criticar pessoas simplesmente por fazerem críticas a políticos. Considero legítimo questionar e cobrar qualquer figura pública.

Também não dependo de político nenhum. Para ser sincero, é mais fácil você ser um funcionário fantasma recebendo rachadinha do que eu ocupar um cargo comissionado.

Se alguma crítica que fiz a algum político te doeu, penso que você devia dizer como se sente a respeito disso.

Talvaz o que defina a eleição seja a rejeição…

3 curtidas

3 curtidas
4 curtidas

4 curtidas

Demoraram demais para prestar as contas…

1 curtida

kkk teu pai torrando 270 bilhões com programas sociais para se releger, ferrando a vida no investidor minoritário, e vc preocupado com isso???

criticar o flávio é colocar no lixo a única opção que temos em melhorar um pouco a economia!

1 curtida

Calma, filho :joy: O post é sobre o teu pai e a turma do Dark Horse. Bastou uma notícia do pai político que correu para falar de outra coisa

Se a suposta “única opção” para melhorar a economia não pode nem ser criticada, então já começou mal

6 meses falando de tudo que é corrupção do outro lado, um gatinho, 10 min que saiu a noticia de algo do flavio, aparece o leao … tipico, mas ele n tem lado n, pelo contrario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 curtidas