Política (parte 3)

1 curtida

Bem isso. Triste, fato!

1 curtida

E quando você pensa que os escândalos chegaram ao fim…

1 curtida

2 curtidas

Magistrada de forte caráter. Existem bons exemplos.

1 curtida

10 mil é nível puta de luxo

1 curtida

Se a msgs forem verdadeiras…Kássio é um bandido! E antes que vc diga…sei que ele foi indicado pelo Bozo.

Mas lembre-se: não tenho político corrupto de estimação. Comprovada a safadeza…cadeia!

Pobre, Brasil. A toga fede! #stfvergonha

2 curtidas

Calma, não ia dizer nada.

Para mim, para começar, além de Kassio e Toffoli, Morais e Mendonça também deviam se declarar impedidos/suspeitos de atuar em qualquer caso envolvendo o Banco Master

O pior é candidato a presidente envolvido até o pescoço com Vorcaro, recebeu dinheiro, o visitou tornozeleira eletrônica e ainda chamou de irmão

O filho de Nunes Marques recebia de Vorcaro mesada de 500 mil por mês

Também há conversas que mencionam Fux e Toffoli.

A pergunta é simples: por que André Mendonça não levantou, de uma só vez, o sigilo de todas as mensagens que envolvem ministros do STF?

Não faz sentido reclamar que ministro X ou Y deveria se declarar impedido, mas e o Moraes que é o caso mais escandaloso e não se declarou impedido? E o Mendonça apenas jogou a m* no ventilador, como vai investigar sério se a PF estava comprada pelo Vorcaro também através do seu diretor geral? Gilmar é hipócrita também, e claro que é jogo sujo pra salvar o Moraes. A verdade é que o STF implodiu, vai ficar marcado na história do Brasil essa vergonha de ontem.