Política (Part 1)

4 curtidas

E tmb se olhar a página do facebook da bandnews está inudado de comentários pedindo a participação dele, nesse da Band já com tudo organizado não acredito que vão voltar atrás, o pior é que até o Daciolo vai participar.

2 curtidas

Este vice do Bolsonaro é um tiro no pé, se fosse a Janaína seria muito melhor, agora dois caras com o mesmo perfil e falando as mesmas besteiras acho que Bolsonaro perde muito. O vice dele conseguiu dar tudo que a globo queria para bater no Bolsonaro e para os candidatos rivais Tmb.

6 curtidas

Tbm achei um tiro no pé o vice do JB!!! Mas bolsonaro não é bobo, deve ter rolado alguma pesquisa antes!!! Mourão é idolatrado no meio militar!!! As forças armadas possuiem um efetivo bem grande, juntamente com suas famílias!!

2 curtidas

Ontem no debate ,quase todos os candidatos se posicionaram a favor de taxar os dividendos, acho que desta vez não vai ficar só nas ameaças .Também acho que o candidato Tucano soube aproveitar o tempo para expor sua plataforma política, infelizmente não vi muito isso no Bolsonaro.

2 curtidas

Acredito que o Bolsonaro tomou uma atitude mais ponderada p/ tentar conquistar os eleitores indecisos que o taxam de radical.

Agora eu tenho uma opinião muito particular a respeito destas eleições. Eu acredito que ela será decidida unicamente pela questão de segurança, e só temos um candidato com reais chances de ganhar que trata bandido como merece.

6 curtidas

Também vi assim, mas tipo; poderia ter apresentado ideias aproveitar o tempo que teve pq não vai conseguir fazer com poucos segundos do horário eleitoral, tinha que fazer que nem um colega falou anteriormente, agir como o Maluf, o pessoal queria polemizar e ele respondia com projetos que pretendia fazer na cidade, alias o Alckimin fez exatamente isso. Os eleitores já estão cansados destes embates políticos que não levam a nada como aquele do candidato do psol, o povo que ver ideias.

1 curtida

Particularmente vejo essa eleição em duas partes. O pleito inicial será disputado pelos candidatos de centro, centro direita e direita. Nessa leva, com condições reais de sucesso, vejo apenas o Alckimin e o Bolsonaro. Um deles estará no 2º turno, para brigar com o ungido de Lula, o Haddad.

Nesses dias, veremos o principal embate a ser travado por Alckimin e o Bolsonaro. No 2º turno, aí já é outra história.

3 curtidas

Tu acha mesmo que Haddad vai para o 2 turno?

2 curtidas

2 curtidas

Acho sim. As intenções de volto estão muito esparramadas, qualquer 20% de votos colocará o cara no 2º turno. Seja quem for o candidato do PT, no mínimo 20% de votos ele terá.

1 curtida

Realmente nao vamos nos iludir…o Hadda tem grandes chances…quando o lulinha cair fora vai passar muitos voyos para ele…a briga entre ele,alckmin e Bolsonaro vai ser forte. A primeira vista parece q o Bolso ta garantido no segundo turno…mas facil nao cai ser

1 curtida

Sinceramente, acho que segundo turno é Alckimin mais alguem, quando o pessoal começar a jogar no ventilador o marketing negativo que o Haddad já carrega por si só mais o herdado por Dilma e Lula ,dificil postular entre os 3 primeiros lugares .Claro vão bater no tucano tmb, mas o mesmo terá muito tempo de TV para amenizar as pancadas

1 curtida

Não se esqueçam que na última eleição que o Haddad participou, o qual queria se reeleger para prefeito de SP, morreu no primeiro turno com uma votação de somente 16%.

Acredito que os votos do Lula vão se pulverizar entre Ciro, Haddad e Marina.

3 curtidas

Segundo o Bolsonaro, não pretende taxar os dividendos…

5 curtidas

muito bom

1 curtida

A verdade é só uma, se algum vermelho ganhar vai tudo ladeira a baixo…caso isso ocorrer pretendo sair do BR, mais um governo esquerdista nosso país não aguenta

5 curtidas

Concordo parcialmente, não consigo distinguir quem é direita e quem é esquerda visto que o ultimo partido que se intitulava de esquerda, fez exatamente tudo que os de direita vinham fazendo. Os banqueiros sempre bem protegidos pela direita ,quando a dita esquerda assumiu continuou da mesma forma e pior ainda. Não existe esquerda no Brasil,é tudo falacias oque existe mesmo é: situação e oposição.

4 curtidas

Pior que é verdade meu amigo…

1 curtida

Como não existe esquerda? Só existe esquerda. O fato dos governantes serem comadres de mega empresários não muda isso.

2 curtidas