Política

Tomara que a do ibope confirme isso…

Tenho medo de uma virada, tem video saindo na propaganda do PT o Bolsonaro falando que “eu fui o unico deputado que votei contra todos os direito trabalhistas das empregadas domesticas”, dificil uma empregada escutando isso votar nele.

A de casa vai votar no Haddad por causa disso, e chamando a baba de burra por ter votado no Bolsonaro…

Pois é, esta agressividade é típica da esquerda, e eu tenho visto isso com frequência no meu circulo social.

Mas vc tem que admitir que o Bolsonaro já falou muita besteira. Ele da muita munição para o inimigo, principalmente no passado…

Qual a empregada que vai votar em um cara que fala que foi o unico a votar contra todos os direitos das empregadas… E não é o Haddad dizendo que ele falou isso, é ele mesmo falando…

Meu face esta irritando, o pessoal do Hadda e que era Ciro no primeiro turno, estão deseperados, tem gente que contei 23 postagens criticando o bolsonaro em 1 dia, uma unica pessoa, que no primeiro turno era Ciro…

Doido que termine logo, pq estou com medo…

E o pessoal do Bolsonaro do meu face, parece que considera que ja ganhou, então postam muito pouco…

Não concordo.
P/ se ter uma ideia, pq o sonho da maioria das pessoas é ir trabalhar nos EUA, onde se tem muito menos direitos trabalhistas! Não vou entrar a fundo neste tema pois acredito que a reação inicial de muitos aqui seria negativa.

Sobre uma mudança nos votos, vai ser bem difícil o Haddad conseguir…

Conheço uma galera da época da faculdade que era ligada ao Diretório acadêmico e com isso colaram em movimentos sociais e partidos de esquerda, resumindo: não trabalham de fato há 15 anos, boa parte é facilmente encontrada nos dias de semana em horário de expediente fazendo “movimento político” (bebendo) na praça São Salvador, Laranjeiras-RJ. Nunca trabalharam, conseguiram cabides de emprego em fundações, Institutos, ONGs, ALERJ, Prefeituras, etc. Agora estão desesperados, essa é sensação, isso porque mesmo com o Temer, eles permaneceram nos seus cargos, porque o MDB do Rio é fortemente ligado ao PT e não mexeram com eles. Por isso não voto na “esquerda” (pessoas que se apropriam de uma ideologia para justificar sua vagabundagem, desconstruindo um pensamento, a maioria nunca leram Marx, aprenderam algumas frases soltas e ficam vomitando isso como um mantra), se fosse Tiririca x Haddad eu iria de Tiririca.

Cadu, eu não estou dizendo que o Bolsonaro está errado, tem uma pequena empresa, eu como empresario não tenho ferias, decimo terceiro nem nada.

O que estou dizendo é que para uma pessoa que não concluiu nem o fundamental, que trabalha como domestica, e ganha 1 salario minimo, e escuta um candidato dizendo que votou contra todos os direitos da empregada domestica.

Sério que vc não concorda, que provavelmente essa pessoa vá votar no outro candidato?

Mudança de uma forma que seja significativa, não.
Esta é exatamente a força do Bolsonaro. Ele é um político diferente dos demais, que diz o que pensa, sem se preocupar em ficar agradando todo mundo, e sem se dobrar pro politicamente correto.

Lógico que tenho críticas pontuais a algumas de suas falas e posições, mas em termos gerais, e como mostra a pesquisa que coloquei acima, vai ser bem difícil seus eleitores mudarem de opinião. Acho que isso só aconteceria se ele resolver apoiar a Dilma rs.

E tem mais, muita gente hoje sabe usar a internet, nesse video da fala das domesticas, ele justificou , na sequencia o pq ele votou contra, pois muita gente que tinha domestica, não registrou , pq dobraria o custo de manter a empregada, e a empregada passou a ser diarista , isso quando conseguiu , essa lei foi horrivel, e tirando quem era empregada de familias muito ricas, perdeu a garantia do emprego fixo pelo imponderavel do diarismo … eu conheco gente q viu isso e comentou exatamente o que estou falando " gente é so procurar no youtube que ele explica pq votou contra, assim como aquela briga com a maria do rosario que o PSDB so mostrava a parte que ele dizia vagabunda, é só busca o video todo" entao acho que hj a parcela da população que é influenciada por campanha de TV não chega a um nr relevante a ponto de mudar uma eleição, Alckimin é prova viva disso

O problema não é ter votado contra.

É falar da forma que ele falou “ Eu fui o único deputado a votar contra todos os direitos das empregadas domésticas”.

A maioria das empregadas não vai atrás de ver nada na internet, ela vê um vídeo desse e vota no outro.

Como a diferença entre o Bolsonaro e o Haddad está muito grande, não vai ter fraude nas urnas que consiga compensar isso. Logo pra esquerda só vai restar uma opção, tentar assassinar o Bolsonaro, mais uma vez…

Ibope

Bolsonaro 59%
Haddad 41%

Chega logo votação…

Na minha memória as pesquisas erraram sempre, mas por muito pouco. Lembro mais da Marina ter reclamado que foi prejudicada. O Aécio estava bem nas pesquisas, acho que estava a frente da Dilma. Alguem lembra? Lula estava a frente do Serra, muito a frente. Mas isso se refletiu nas urnas. E só para tirar uma dúvida: errar a favor se aplica nesse atual cenário, onde Bolsonaro aparece à frente nas pesquisas e depois, na contagem real de voto, continua à frente das pesquisas (e dentro da margem de erro?)…
Eu não vi isso como erro, nem pareceu injusto. Achei que refletiu a realidade. estou viajando?

Acho teoria da conspiração. viagem demais. Não vai ter atentado, e não vai ter ditadura. Os dois lado exageram demais. Tá um FlaxFlu sem sentido. Todo mundo irracional. Importa o lado que a pessoa está, não a qualidade da informação. Tá exagerado tudo.

Não é isso que os fatos mostram. Veja o artigo que postei do senso incomum sobre isso.

Não vai ter atentado? Se esquece que já teve um há pouco mais de um mês…
Mas os dois lados que exageram né?!

Eu to falando!! Essas urnas serão fraudadas dia 28 out!! Lá pelo dia 25, 27 o IBOPE E DATAFOLHA soltarão uma pesquisa dando uma pequena vantagem p Bolsonaro (empate técnico) no domingo dia 28, Haddad ganha com 51% dos votos válidos! Colocarão a culpa no Nordeste e na alta rejeição do Bolsonaro! Quem viver verá!!

Oba: torço p estar falando bobagens e queimar minha língua

Bate na boca menino…kkkkkkkkk!!!

Cara Deus que nos livre