Política (Part 1)

To com o Cadu, a diferença ta gigante demais , não tem nordeste/rejeição que salva o PT , rejeição alias que o Andrade ta maior que o Bolsonaro , Andrade 47% Bolsonaro 35%

2 curtidas

https://m.oglobo.globo.com/brasil/conselho-do-tse-tem-reuniao-com-representantes-do-whatsapp-sobre-impacto-do-aplicativo-nas-eleicoes-23159036

O WhatsApp precisa ser regulado imediatamente. Como assim as pessoas trocam informações livremente sem o consentimento do Estado?! Podem haver mentiras, e somente o Estado é o detentor da verdade!

2 curtidas

O Cid é doido…

Aí chamam ele para ser o primeiro a falar…

Acabou o comício pro Haddad…

Se o Bolsonaro não for para o debate, acho quase impossível perder… 90-10%

Se ele for, tenho medo, 60-40%

1 curtida

apesar que também achei o Haddad ruim nos debates. Então não muda muita coisa…

acho que debate já passou , não influencia tanto assim como outrora , em 2014 o Aecio acabou com a Dilma( quem não lembra dela passando mal apos o debate ) e nem assim ganhou, Bolso foi mal nos que foi de 1T e não teve impacto , confesso que eu gosto dos debates , mas acho que pra muita gente pouco ou nada influencia, muita gente ta no Netflix ou em canal fechado e nem ve, assim como campanha politica

1 curtida

Debate a esta altura só serve pra torcida do seu candidato.

2 curtidas

Quem vota no PT dá aval pra este tipo de coisa, isto é a “democracia” que eles defendem e apoiam.

https://noticias.r7.com/internacional/na-venezuela-venda-de-carne-podre-e-cadaveres-que-explodem-por-falta-de-eletricidade-em-necroterios-16102018

3 curtidas
1 curtida

Voto no PT e não dou aval a este tipo de coisa

O partido que vc vota dá, logo vc esta sim dando aval pra este tipo de coisa.

6 curtidas
1 curtida

O PT agora batendo na tecla no controle do WhatsApp. O partido não aceita que a grande midia não tenha o total controle sobre a informação. Eles querem censura, mas chamam isso de democracia.

Já o Bolsonaro que defende a liberdade de imprensa, e que vai cortar a verba publicitária do governo para a mídia, é o grande ditador.

Tá serto!

https://renovamidia.com.br/hashtag-denunciando-censura-no-whatsapp-viraliza-no-twitter/

4 curtidas

Ja diziam eles:
"Acuse o seus adversários daquilo que vc é "

1 curtida

Pegaram três criminosos contrárias ao Bolsonaro pichando suásticas em uma igreja.
Mas na manchete, a mídia trata como suspeitos, e não cita nada de que eram contrários ao Bolsonaro. Só lá no final da matéria. Se fosse alguém contrário ao Haddad, aí sim iam ver a gigante proporção que o ataque de ódio fascista ia gerar…

1 curtida

Isso é uma visão muito simplista das coisas.
Os EUA já apoiou (e ainda apóia) países não democráticos e corruptos, inclusive (principalmente) financeiramente.
Política externa vai muito além de semelhanças político-ideológicas entre países.
Ler teorias da conspiração à la Olavo de Carvalho e Zé Dirceu tem o seu lado divertido, mas o o pragmatismo das relações, na minha opinião, é mais interessante.

1 curtida

Mas é simples mesmo, o PT não só apoia, defende, como financiou esta ditadura. Querer tirar o peso disso somente dizendo que a coisa é complexa, não tem sentido.

Eu estou me referindo a um partido, o PT. Quando vc diz que os EUA financiaram ditaduras comunistas deste tipo está se referindo a quem especificamente? Se for ao governo Obama, sim isto aconteceu, em mais um governo de esquerda, e foi muito criticado pelos republicanos.

Independente disso, o que um governo dos EUA fez ou deixou de fazer não serve absolutamente pra nada em isentar a culpa do PT no apoio a ditadura na Venezuela.

2 curtidas

Censura (e desespero) da esquerda “democrática”!

2 curtidas

Já era Bolsonaro, depois de hj então.

Dois vagabundos armados assaltaram minha clínica, levaram tudo, além dos bens materiais, meu notebook que não tinha backup, com muitas informações muito importantes para mim.

Aí o policial fala que vai procurar os assaltantes, mas que se conseguir prender com uma semana eles são soltos.

Aí o fdp do Haddad vem falar de “promover o desencarceramento dos pequenos delitos”…

Esses fdp as vezes atiram mesmo que o cara não reaja… Funcionária perdeu o celular que tinha parcelado em 12vezes, so tinha pago 2 parcelas.

O Brasil tem que tratar ladrao como criminoso, tem que ir para cadeia e ficar pelo menos 10 anos lá…

Esses fdp vão é voltar, em 5 minutos ganharam um dinheirão…

8 curtidas

Poxa!

Lamento pelo ocorrido…

Por isso que não penso 2 vezes em salvar minha vida em diligências. Se é para tombar alguém que tombem “eles”.

Espero que todos que passaram por isso na sua empresa estejam bem.

5 curtidas