Política

Que esquisito isso.
Mas cabe lembrar que o PSL embora fosse nanico antes do Bolsonaro, ele já existia. Se realmente esta vereadora fez isso, que responda criminalmente pelo seu ato e seja expulsa do partido.

Só pra compararmos depois se teremos a décima primeira “coincidência” seguida com o ibope e datafolha errando a favor do PT.

E na boca de urna, que não serve em nada para influenciar o eleitor, eles chegam próximos da realidade.

Alguem arrisca um placar?
Acho que da 63 a 37 com margem de erro de 2% kkkk

60 X 40 os mesmos 2% de margem

Finalmente as pesquisas do ibope e datafolha chegaram próximas da realidade, e não a favor do PT.
Boca de urna deu 56 x 44

Bolsonaro venceu. Finalmente a hegemonia do PT na presidência chega ao fim. Bolsonaro conseguiu com um partido nanico, com baixo orçamento, lutando contra todo o sistema e praticamente todos os candidatos, quase foi morto por um militante da esquerda, o que o impediu de fazer campanha fora de casa, e mesmo assim conseguiu um grande apoio popular.

Agora veremos o PT de verdade, e não a fachada que montaram no segundo turno. A partir de agora pra eles o Brasil vai deixar de ser uma Suíça, e vão perceber que a partir do dia 01 de janeiro que temos um país em uma série crise econômica, com 60mil homicídios por ano, e com um grande déficit fiscal, e tudo vai ser culpa do Bolsonaro. Vão protocolar uns 30 pedidos de impeachment com base em nada, e qualquer crime a culpa será do fascismo de seus eleitores, e vão pregar que o país está dividido. Felizmente a maioria da população não cai mais nesta baboseira da grande midia e do PT.

Imaginava que a diferença fosse maior

y5GKqwU
proximas semanas/meses enquanto durar a euforia…

Excelente texto sobre o que ocorreu nestas eleições.

Vi esse vídeo, a avaliação de um gringo, segue bem na linha do que você disse.

Vai ser um grande ganho p/ o país. O nosso astronauta não só é uma pessoa muito instruída, como tem uma ótima visão sobre o setor. Quem não conhece, recomendo que assistam a vídeos dele no youtube.

Eu tbm to chorando, estava apostando numa fraude e me dei mal!!
Faz parte do jogo, agora é mudar a estratégia
Menos mal que não tomei nenhum grande preju, só deixei de ganhar
Segue o jogo e viva o Brasil

Eu apostava na vitória do Haddad até o dia da eleição do primeiro turno, quando vi o Bolsonaro com 46%, aí mudei de ideia, e mudei de estratégia.

Eu montei minha estratégia para este ano em janeiro, conforme descrevi aqui no forum na época, e já em cima do Bolsonaro sendo eleito.

Detalhe que nesta época ele ainda era tratado como piada pela mídia. A maioria achava que a oposição ao PT seria a Marina ou o Alckmin.

E outro detalhe, muita gente aqui me criticou por ser torcedor. Curioso é que como torcedor eu acertei todo o cenário com exatidão. O único pto que tracei que ainda não foi atingido foi o ibov a 100k até final do ano. Os EUA terem entrado em viés de baixa pode atrasar isso.

vai ser bom para o trabalhador, porém ruim para o investidor… que para cobrir, vai cobrar imposto de dividendos.

Tudo depende de como será essa cobrança sobre os dividendos, eu, particularmente, não acho que seja injusto.

Acho que essa mudança no IR é bem mais importante no momento e enxugando alguns outros gastos talvez nem precise cobrar de dividendos.

concordo, apesar de poder impactar nos dividendos. o impacto benéfico na sociedade como um todo será muito maior.