Propagandas

Tópico voltado para postagens de propagandas e divulgações com intuito comercial.

Bom dia pessoal, alguém conhece a corretora Modal mais ( https://www.modalmais.com.br )?
Pergunto pois a taxa de corretagem deles está R$ 2,49, mas não sei se a corretora e o HB são bons.
Se alguém tiver alguma experiência para nos relatar eu agradeço. Obrigado !!!

Eu tenho conta na Modal Mais a mais de 1 ano e estou montando a minha carteira de dividendos com eles.
Eu participo de uma comunidade de traders onde pagamos corretagem de 1,49 em ações, opções, FI e ETFs, 1,00 el agrícolas entre outros benefícios.
Excelente corretora, e vc terá contato direto com o CEO Rodrigo Puga. Abaixo irei postar o link para que vcs possam obter os mesmos benéficos e não é pacote, é preço.

2 curtidas

O intuito não é comercial, só estou querendo uma dica sobre essa corretora. Hoje eu opera com a Easy e estou bem decepcionado, e detalhe a corretagem deles é de R$ 10,00.

1 curtida

Pago R$ 1,49 por ordem executada na Modal Mais pelo SST. Caso tenha interesse, siga os passos no site.

Low cost tem a Mirae, que é uma boa corretora que eu conheço.

Quer abrir um site para atrair investidores?
Existem Scripts em php e ajax que simulam diferentes formas de investimento

  • Cloud Mining - Venda HashPower Falso
  • Mining Ajax System
  • New ICO - Crie uma nova moeda virtual
  • Wallet Script’s
  • Affiliate System
  • Mining Ajax System
  • Outros

Para todos os sistemas você encontra demonstrações e acesso a área administrativa no endereço www.btcdownloads.com

pra quem quiser minerar a vontade, ofereço energia elétrica grátis para montarem a sua mineradora, zap 21-988350200 leandro rio de janeiro chamem no zap.