PSSA3 - Porto Seguro

Beleza Cadu. Obrigado.

Como vc faz pra chegar no seu preço alvo de venda de um ativo. Eu sei fazer a conta pra saber o VP de uma ação só.

1 curtida

Uso as formulas do Psbe e do FCD. Ambas vão estar presentes na próxima versão da plataforma, a sair em breve.

1 curtida

Ai sim!!! Valeu !!!

1 curtida

1T 18 - PSSA3
Ótimo resultado. Crescimento de 28% no lucro liquido, e boa evolução dos números em geral.

4 curtidas

Boa tarde Cadu, tenho PSSA3 e BBSE3 penso em vender PSSA e aumentar posição em BBSE oque acha.

1 curtida

Respondido aqui: Valuation - #38 por cadu

2 curtidas

PSSA3 está performando bem este ano, hein @cadu? O preço alvo citado acima se mantém?

1 curtida

Sim, se mantém. Só muda após o próximo balanço.

O que acharam do resultado?

Ótimo resultado.

2 curtidas

@cadu, poderia atualizar o preço alvo para o ativo após este resultado?

1 curtida

Ativo subiu muito, e mesmo com o bom resultado a margem de segurança já não está mais tão elevada…

Empresa PSSA3
Cotação atual 58,19
Preço alvo pelo PSBe esta em 94,31 com potencial de crescimento de 62%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 9% ano, p/ os próximos 5 anos, com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 89,78.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de 6% p/ os próximos 5 anos.

2 curtidas

ela pensa em fazer hospitais etc… para pegar mais pessoas nos planos de saude??

1 curtida

Não acredito que isso esteja nos planos dela. O foco ainda é seguro veicular.

1 curtida

Cadu qual seria um ponto de entrada em PSSA3? Dentre as seguradoras qual a sua preferida ( a pergunta estendo para os colegas também), BBSE3, SULA11, PSSA3, WIZS3, QUAL3 etc

2 curtidas

Abaixo de 52 já é um ótimo pto.

No setor de seguros ainda vejo Sula mais atrativa: Valuation - #38 por cadu

2 curtidas

Boa tarde, foristas. Estou estudando PSSA3 e achei uma divergência no ROIC e queria confirmar. Na plataforma consta 5,02% para 2018 e no Fundamentus consta 73,3%. Qual o valor correto? porque tanta diferença? E por último, no setor de seguros tenho BBSE3 e estou achando PSSA3 mais atrativo. O que vcs acham e qual seria um bom ponto de entrada? Obrigado.

Tanto o ROIC quanto o Ev/Ebit não são indicadores “oficiais”, ou seja, tem umas 3 maneiras diferentes de serem calculados, levando em conta itens diferentes do balanço.

1 curtida
2 curtidas

LL subiu mas o preço caiu, não sei se o mercado estava com expectativa maior ou se é pelo primeiro mandato do Bruninho. Estou de olho e quase abrindo compra.