PTBL3 - Portobello

O que
Está acontecendo com a nossa portobelo? To até assustado

Estou desovando acima dos 10,x … subiu quase +62% no ano, que isso.

comprei nos R$2,25 e me desfiz a R$7,50, não acho que tenha fundamento para tudo isso

1 curtida

Estou mto tentado a realizar mas o resultado do 4t vai vir mto forte, e tem toda a historia da lei do gás que pode dar mais um gás no papel kkkkk

2 curtidas

1 curtida

Bom dia @sr_fouquet, a diminuição de ações é cancelamento de tesouraria? essa cotação s/ ajuste da linha azul quer dizer que não foi considerado esse cancelamento?

1 curtida

É isso mesmo, as ações foram canceladas. Quanto ao “s/ ajuste” é que não contabiliza os dividendos.

2 curtidas

Lembro de ter comprado ela lá pelos R$2,30 entre março e maio de 2020 e fui saindo nos 6 a R$7 e encerrei a posição :frowning:
Qual o preço que vc acha que ela deve valer hoje?

1 curtida

Se não me engano, essa fabrica tem grandes condições de dobrar a receita da PTBL ate meados de 2025. Estou mto confiante na empresa. Resultados do 3TRI foram mto bons e na minha opinião não vejo o preço do gás sustentável nesses patamares, grandes chances dela melhorar ainda mais as margens com a redução do custo do gás.

2 curtidas

Não sei, ela é bem cíclica, ainda não fiz o FCD dela, o que também não é a medida mais precisa que temos. Mas pelos múltiplos históricos, acredito que ela está entre razoavelmente e ligeiramente abaixo do valor justo. Se ela sustentar os resultados (margem líquida 8,5% a 11,0%), o que é possível, dado que temos no histórico recente a maior recessão da história da economia brasileira. Pode ser que esteja consideravelmente abaixo. Se ainda colocarmos o projeto da fábrica nos EUA, com receita de US$100 milhões, geograficamente diversificada, operação em país com grade Aaa, talvez esteja ridiculamente abaixo. O que posso dizer por hora é que definitivamente está abaixo do valor justo rs. E paga bons dividendos.

1 curtida