Quais ações têm o maior potencial de valorização em 2020?

Enumerar 5 empresas. Vamos fazer um ranking.

Na minha opinião,
ENBR3
LOGG3
BBAS3
COGN3
MOVI3

3 curtidas

Partindo da premissa que não teremos crise. Pelo contrário, que a economia engrena. Então, a construção Civil ainda tem muito gás pra dá e consequentemente puxará vários setores que dependem diretamente dela para se reerguer ( Industria de materias, comercio de materiais, etc ) …Eu citaria a GGBR, por exemplo e as construtoras em geral.

Citaria tb o setor de saúde e de varejo. ( Flry, riachuelo, grendene, hype )

2 curtidas

PETR4
SLCE3
PRIO3
GGBR4
CSNA3
VALE3

E todas as outras exportadoras, com o dólar acima de 4… Citei apenas as que acredito ter maior margem de segurança (klabin, brasil foods, suzano acho mais arriscado).

4 curtidas

OIBR3
VVAR3
FLRY3
ENBR3

As duas primeiras estão se ajustando. A terceira esta esperando uma melhora da economia para continuar investindo na sua expansão. A última deve colher frutos dos investimentos e além de implementar novos projetos.

5 curtidas

WEGE3
GRND3
PETR4
BBAS3
VALE3
GGBR3
Exportadores na premissa do dólar alto.

6 curtidas

@cadu - Dê sua participação. Quem sabe não acertamos em conjunto a próxima Trisul de 2020.

3 curtidas

Eu acho muito difícil estimar qual ação irá estourar ano que vem, pra não dizer impossível. E certamente quem acertar, me incluindo, será muito mais por sorte.

No caso de Tris por exemplo, meu objetivo sempre é de LP, e via um potencial gigantesco nela. Mas não esperava que a cotação fosse triplicar em pouco tempo.

Dito isso, aliando AF + potencial de CP (quase uma loteria), chutaria:
Cogn3
Ggbr3
Logg3
Enbr3

11 curtidas

Ai sim, tenho participação em todas, @cadu espero que seja pé quente então hein :rofl::rofl:

4 curtidas

Assim como o Cadu, acho meio loteria mas vamos lá:

Logg3: apoiada pelo aumento de consumo que está se concretizando, vide PIB no 3t. Como vvar e mglu estão em ascendência, talvez sobre algo para empresa de galpões - torço muito pra isso.

Enbr3: simplesmente por achar que está bem descontada no setor

3 curtidas

Pra mim a Prio3 Minha Small Cap para 2020 - YouTube

1 curtida

com essa ultima alta da enbr chegando em 20, voces acham que ainda vale subir a posicao?
e ate quanto vale a logg?

1 curtida

ENBR ainda está muito descontada.
LOGG tem subido bem nos ultimos 6 meses, para LP ainda é um ótimo investimento.

6 curtidas

Apenas por curiosidade, algumas das maiores rentabilidades em 2019 até o momento:

GSHP3 - VPA e LPA negativos
BPAN4
GPCP3 - baixa liquidez
BAUH4 - baixa liquidez (suspeita de manipulação)
POSI3
TRIS3
CTKA4 - VPA e LPA negativos e baixa liquidez
JSLG3
JHSF3
QUAL3 - processo na CVM contra administração
BEEF3 - VPA e LPA negativos
BPCA11
SQIA3 - LPA negativo
CCPR3- LPA negativo
MNPR3 - VPA e LPA negativos
WLMM3 - baixa liquidez
RDNI3 - LPA negativo

5 curtidas

Apesar de não por um centavo, meu voto seria em ETER3, em cima da especulação de reabrirem a SAMA só para exportação.

2 curtidas

Bom resumo, mas não chega a surpreender. Micos e turn arounds são assim mesmo, pega um universo de 10 micos e turn arounds, e vc tem 9 perdendo quase todo o valor e 1 explode pra cima. E mesmo assim a maioria deles cai muito antes de subir, ou seja, um mico cai -70% em 2 anos, e depois sobe 50%.

3 curtidas

Se considerar logg3 para longo prazo, e, como premissa de valuation, o vpa de 1:1; vale muito a pena tendo o plano de expansão dela no modelo.

1 curtida

Tem a saudosa ETER3. Lembro de uma reunião da Apimec onde o CEO disse que pra pegar o timing de eternit era só olha o nível de desemprego. Com emprego o povo faz reforma.