QUAL3 - Qualicorp

TÓpico criado pra discussões da empresa QUAL3 - Qualicorp SA. Grupo empresarial líder brasileiro na comercialização e administração de planos de saúde coletivos.

2 curtidas

8 publicações foram combinadas em um tópico existente: Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

http://www.infomoney.com.br/qualicorp/noticia/7334236/qualicorp-lucro-subir-atingir-milhoes-trimestre

O maior problema aqui é que a empresa é uma intermediária, o que não cria barreiras p/ ser eliminada com o tempo.

4 curtidas

No momento, o ativo caindo mais de 10%.

Quanto ao balanço 2017, aumento das margens, receita e queda brusca na dívida líquida.

Achei razoável.

1 curtida

achei muito bom o resultado. mas isso nao muda o fato de que se o governo der uma mexida nas regras esse case ja era. risco grande aqui.

1 curtida

Em queda na Bolsa, Qualicorp acha um defensor
XP Gestão compra 5% da empresa
Natalia Viri

2 curtidas

Ola Cadu, essa noticia acarreta problemas para empresa, eu estava dando uma olhada nela e parecia interessante mais… oque você acha disso

1 curtida

Notícia ruim. Porém se a falcatrua se manteve somente no nível de sua subsidiária, os estragos serão pequenos. Mas se esta falcatrua também se estendeu a diretoria da QUAL, aí sim o estrago na empresa será grande.

1 curtida

É bucha, só vou ficar de olho, somente!.
Valeu

http://www.infomoney.com.br/qualicorp/noticia/7334236/qualicorp-lucro-subir-atingir-milhoes-trimestre

O maior problema aqui é que a empresa é uma intermediária, o que não cria barreiras p/ ser eliminada com o tempo.

4 curtidas

O que vocês fazem nesse caso? Tô de olho numa possível compra em 12,70

1 curtida

Acho que ainda vai bater próximo de 10.

2 curtidas

Nossa o cara ganhar R$150 milhões para não vender, nem abrir outro negócio… É muito dinheiro…

1 curtida

O que vc acha dessa Qual Cadu? Tem posição? Pensando em iniciar ou aumentar posição?

Só começo a pensar em compra abaixo de 11.

1 curtida

Muito esquisito isso. Eu estou com o pé atras…

EDIT: nova matéria sobre

EDIT: mais uma…

3 curtidas

Se fosse na terra do tio Sam a SEC tacava o terror… Vamos esperar pela manifestação dos bunda mole da CVM :laughing:

1 curtida

Esse tipo de situação na Qualicorp não é novidade e não me deixa surpreso, lembro-me de ler uma ata de reunião antiga em que autorizavam um pagamento de 20 milhões de USD ao fundador por nenhum motivo aparente. Fora o plano de opções. Definitivamente, o acionista ali fica em último plano.

3 curtidas