RELATÓRIOS SOBRE INVESTIMENTOS

Boa noite.

Vocês costumam utilizar relatórios de casas de análises para seus investimentos?

Quais as fontes que costumam utilizar?

Usam grupos para compartilhamento de assinaturas como, por exemplo, o kotas?

1 curtida

Com relação às suas três perguntas:

  1. Eu não assino nem uso relatórios de casas de análises.
  2. Eu uso de modo geral as informações do Home Broker. Com relação a opções vejo algo no site opções.net.br e as vezes consulto, em relações a ações, o site Status Invest e também o site Fundamentus. Para fundos imobiliários o Funds Explorer.
  3. Não uso qualquer assinatura para compartilhamento. Só aqui neste fórum gratuito que tenho contato virtual com outros investidores.
2 curtidas

Boa tarde, Tiagol

Utilizo alguns informações disponíveis em sites como Status Invest e Founds Explorer para olhar dados sobre Ações e FIIs. Infomoney, MoneyTimes, Suno e outros sites para acompanhar algumas notícias.

Mas, utilizo também de algumas informações via assessor, como Stock Guide da casa de análise deles como filtro para escolha de alguns ativos. Algumas informações de mercado e alguns relatórios também peço para que ele me envie.

1 curtida

Boa tarde, cash! Informações via assessor você costuma obter por quais casas de análise? Grato pela ajuda!

1 curtida

Boa tarde!

O escritório possui uma casa de análise exclusiva, nome DV Invest. As análises e relatórios são liberados gratuitamente para os clientes via plataforma deles. Lá consigo tbm acessar conteúdo de outras casas como Eleven e Levante.

1 curtida

quando comecei em RV, assinei 1 ano a Suno, em 2018, e depois assinei 1 ano a VG research em 2019, pra ver quais indicadores e fatos eles analisavam, como analisavam cada coisa e também principalmente para ter mais uma fonte para conhecer os ativos disponíveis no mercado, eu lia apenas os relatórios deles dos ativos que batiam com minha wish-list fundamentalista, gostei de ambas casas, nunca segui calls de compra/venda, nem as carteiras deles, mas pelo baixo custo das assinaturas, valeu bastante a pena, depois não assinei mais, segui apenas com minha planilha fundamentalista por conta própria

Esta postagem foi sinalizada pela comunidade e está oculta temporariamente.

1 curtida