Renda fixa (TD, CDB, LCI, poupança)

Caiu um ponto, infelizmente:/

Sim…
Inflação implícita aumentou eles ajustaram a parte “pré”.

1 curtida

Modalmais está com CDB de 3 anos IPCA+5,45% banco master

Vc resgata antes das 13hs, mas o banco (ou corretora) informará que só será processado o credito após encerramento do expediente. :rage:

Só esperar p/ ver.

:thinking:

Tributar endividados pessoa fisica para subsidiar auxilio, cada uma viu…

6 curtidas

Já já vem alg aqui falar que é necessário, etc.

4 curtidas

Considerando que para efeito de Brasil, esse foi o cenário melhor que consigo visualizar, porque vai prejudicar quem precisa de crédito ou quem está endividando e não é o meu caso. Antes isso que acabar com a declaração de imposto simplificada, a recriação do CPMF ou a tributação dos rendimentos dos fundos imobiliários.

O ideal era reduzir gastos e não aumentar impostos, mas no Brasil não dá pra esperar muita coisa!

2 curtidas

Pz máximo 90 dias. Melhor rentabilidade com liquidez diária.

Sugestões?

Alguém já fez transferência de custódia de renda fixa ?
Tenho LCI e LCA no Daycoval com liquidez diária e RDB em outra financeira.
O Banco Inter entrou em contato dizendo que eu tinha a opção de solicitar ao banco Daycoval a transferência de custódia e que o Inter manteria as mesmas condições do investimento. Sobre o RDB ela não soube me informar.
Faria isso com a intenção de ingressar na categoria Black do banco.

Alguém já fez, sabe se é possível ?

Banco Inter está ofertando LCI de 2 anos, oferecendo liquidez após 90 dias a 98% do DI. Não sei como os concorrentes tem feito, mas me parece bem interessante para aquele dinheiro que não precisa de liquidez imediata e abre uma janela de liquidez para situações como as eleições ano que vem.

Eu vou aportando a reserva de oportunidade sempre nessa LCI, aí sempre tem dinheiro pra resgatar e fica um pouco pra resgatar futuramente, serve até como uma proteção pra não gastar tudo numa queda acentuada, rsrs

Se não me engano, o daycoval tá melhor.

1 curtida

É, essa só vale a pena se a pessoa não quer tirar o dinheiro do Inter. Tem LCI do Bradesco pagando 100% do CDI rs, mesmo esquema de carência mínima e vira liquidez diária

image

3 curtidas

Já eu deixo meu dinheiro em um cdb com 95% do CDI do Sicoob. Tem liquidez diária e a participação nos lucros (proporcional ao capital social e saldo em aplicações) compensa o imposto de renda.

Era 100% há pouco tempo atrás.
Daycoval tem uma igual, de emissão deles mesmo, pagando 110%.

Esse tipo de “estrutura” de liquidez após os 90 dias é excelente.

TD - IPCA 35 pagando 5,01%.

2 curtidas

TD - IPCA 35 pagando 5,01% e 55 pagando 5,08%

Vai entender…

3 curtidas

TD - IPCA 26 pagando 4,80% e 45 pagando 5,03%.

Por mais que o stress seja no curto prazo, a meu ver o TD tá uma bagunça. :sweat_smile: Coisa de louco.

1 curtida

Pessoal

Com as novas regras do TD (D+0) é possível a troca de títulos, pela manhã, sem “enrosco”? Óbvio, respeitando o valor de saldo em c/c, ou seja, total líquido a ser creditado e debitado na mesma data.

Alguém já fez essa operação?