SAPR4 - Sanepar

Somos 2. Aos pouquinhos Ela está passando a ser uma posição considerável na minha carteira. Só tá perdendo pra bancos e elétricas.

7 curtidas

Não sei de que lugar você tirou esse parecer, mas falar em exercício de fé uma empresa que tinha recomendação fazia MESES de quase toda casa de análise e corretora, sabidamente estatal e com risco claro de interferência por conta de pandemia e crise hídrica é, no mínimo, mau caratismo da casa responsável. Fizeram o povo comprar em R$6,50 para dizer que não vale nem R$4,00.

5 curtidas

Fizeram recomendação de compra para inflar o preço, sabendo da possibilidade de queda na cotação, entram vendido, recomendam venda na ação e compram lá em baixo.
Dá pra fazer fortuna assim.

4 curtidas

Foi a Genial investimentos que me enviou.

Bom, é um fato que existe assimetria de informações e as corretoras operam em cima de muitas recomendações. Toda ação passa pelos seus momentos de maior aperto e incerteza. Agora, nos preços atuais, exercício de fé para uma empresa como essa é sacanagem. Na minha opinião, a relação risco/retorno aqui é muito atrativa (para os pacientes).

5 curtidas

SAPR4 está, no momento, a R$4.20. A MMS de 20 indica que ela vai continuar caindo…

1 curtida

Aqui ja está mais de 11%, bancos 37, ferbasa 20 e elétricas 16… o resto é unipar e telecom

5 curtidas

Interessante que a SAPR3 está se aproximando cada vez mais da 4…

2 curtidas

4 é bom, 0 melhor… se fosse r$ 0 resolveria minha vida

1 curtida

Estava me referindo à ação ON estar se aproximando do preço da PN (não sei se sua resposta foi para mim)

BBI Recomendou

Aproveitamos para atualizar nosso valuation e revisar nosso preço alvo para a unit
SAPR11 para o final de 2021, que agora é de R$ 28,00 (de R$ 37,00 anteriormente).
Como a forte queda verificada nas ações nos últimos 12 meses abre espaço para um
grande potencial de valorização (31,3% até o fim do ano), assim como implica em um
grande retorno potencial por dividendos (9,2% no ano), mantemos a recomendação de
Compra.

12 curtidas

Com as quedas de hoje SAPR3 está no mesmo preço da SAPR4 (aproximadamente)…

Edit: já voltou a estar mais cara que a PN… (quando vi ambas estavam 4.03)

3 curtidas

https://cbncuritiba.com/apos-dez-meses-nivel-reservatorios-volta-passar-50/amp/

19 curtidas

oxente…pq sapr4 tá subindo? Ñ disseram q este ano estava perdido e ñ iria sair dos 4? Eu pensei q iria ficar comprando o ano todo abaixo disso… :thinking:

5 curtidas

Nem fala , eu estava esperando outras subirem para fazer umas vendas e poder comprar mais. Acabou que o congresso deu uma ajuda para a cotação subir com o veto do marco .
Mas estou satisfeito, se voltar nos 3,80/40 agora eu tenho um caixa maior para comprar mais.

3 curtidas

tomara…tb to esperando

2 curtidas

Deixa subir mais 10% pra eu poder reduzir minha posição kkkk

2 curtidas

Eu comprei um lote nos 3,80 mas achei que ia continuar caindo…fico torcendo para os papeis que eu tenho despenquem kkk

2 curtidas

Se eu tivesse fazendo trade ia torcer mesmo kkkkk.
O que atrapalhou foi o Bolsonaro com a interferência na Petrobrás + o áudio falando que ia meter o dedo no setor elétrico + o problema com o atraso das vacinas. Isso afetou muitos ativos que voltaram nos preços de 80/90k Ibovespa . E fiquei praticamente sem.caixa caixa para novos aportes . Nesse meio tempo resolvi investir no exterior e tive que vender alguns ativos .
Investir no Brasil não é fácil…

2 curtidas

Mesma coisa por aqui amigo fiquei sem caixa…so que eu chumbei no termo nessas ocasioes e deu super certo…agora Sapr eu vacilei, fiquei baixando PM na hora errada…virou minha maior posicao entao to queremdo reduzir

2 curtidas