Bom, ela não distribui muito mesmo, mas pelo Status Invest foi o maior JCP de todos.
Sim…quase o dobro se for levar em consideração o mesmo período dos anos anteriores…e ainda falta a data com de dezembro pra serem pagos em junho/26. Até fiquei surpreso desse valor… e ainda fica a dúvida se ja tem algo do valor precatório nisso ou ainda irão distribuir o q sobrar da tarifa social…veremos…
É verdade mesmo. Junta junho e dezembro para dar este valor pago, geralmente, no meio do ano. Show de bola. Ano passado foi em torno de 0,15 centavos.
Fator SAPR4/SAPR3 em 0,93. Quem deseja migrar para a preferencial pode ser um bom momento.
Edit: hoje estava operando a 0,91x
o que justificaria a sapr4 ter cotação menor que a sapr3, uma vez que paga mais dividendos?
Não deve ter questões como fechamento de capital no radar…
O normal mesmo é SAPR3 ter preço maior que SAPR4.
Uma das razões, talvez a principal, é a questão de controle acionário e o impacto que isto tem em quem manda na administração da empresa.
Quando SAPR4 está maior que SAPR3 eu vendo tudo que tenho em SAPR4 e compra SAPR3 porque sei que algum dia no futuro SAPR3 voltará ao normal e ficará com preço maior que SAPR4. Aí vendo SAPR3 e compro SAPR4.
Dá última vez que fiz este processo consegui aumentar a quantidade de ações em uns 16%. 10% na ida e 6% na volta.