SDIL11 - SDI Logistica Rio

Gostava muito do sdil e da gestão dupla (rio bravo e sdi ) acho os imóveis bons e não gostaria de entrar neste ponto. Mas a última subscrição foi um fracasso total, fecharam um negócio, fizeram uma subscrição e no final de tudo não compraram nada… agora inventaram essa subscrição que foi cancelada, não vou vender o sdil e pretendo pegar mais algumas contas nessas quedas (de logística tenho hglg,xplg,sdil e ggrc) de longe o setor que mais gosto junto com shopping mas sdil no momento tem dado bola fora.

https://fiis.com.br/artigos/sdil11-resultados-maio20/

1 curtida

Me parece que o sdil melhorou bastante suas perspectivas preciso de um FII logístico e barato para acompanhar vilg, estou na dúvida entre RBRL, SDIL, GALG

1 curtida

Sdil e uma incógnita na minha vida (as vezes tenho raiva, as vezes gosto bastante)
Não sei se olhou o último rg, locaram um módulo do multimodal no rio… a gestão fez uma boa aposta no one park e acredito ser muito bom pro fundo. O grande medo que tenho e de fazerem algum movimento ruim (rio bravo errou a mão em alguns fiis que acompanho) como a demora na destinação da penúltima emissão .
O fundo promete um pouco e acredito ter uma boa relação riscoxretorno (fora que deve ter outra emissão até o meio do ano)

Rbrl eu conheço pelo que vi do rbrp e fiquei com receio no rbrp (só atingiram o rendimento esperado, abrindo mão da taxa)

GALG eu posso estar enganado, mas acredito ser um fii que estudei (vi em alguma matéria) e achei bem alavancado (como não conheço a gestora, deixei de lado)

1 curtida

O sdil tem a vantagem que não é só dá Rio Bravo… tem co gestão da tellus…

3 curtidas

POis é, esta alavancagem se superada faria o PVP baixar e ao mesmo tempo mantendo ótimos rendimentos…