SIMH3 - Simpar SA

Pra colaborar

Alguém sabe quais as ações da carteira da Trigono? Sei que essa é uma delas, assim como smto3.

Tô de olho nas smallcaps

que eu saiba essas aqui (obs: acho que eles não falam abertamente sobre todas as posições)

2 curtidas

Eles não falam abertamente de todas mas deixam varias iscas. Que eu sei eh FESA, AGRO, KEPL, TUPY, SHUL, SMTO, TRONOX, CGAS, PCAR, TRIS e recentemente abriram posição em RSUL4. Deve ter mais mas não lembro de cabeça e/ou não sei/nao contaram. Obviamente essas já podem ter saído.

3 curtidas

6 curtidas

Top demais!!!

3 curtidas

:sunglasses:

Segue matéria que acabamos de publicar sobre a Simpar, uma de minhas preferidas (na cotação atual)

12 curtidas

que show, to de olho nela, mas vou aguardar pra ver se dá mais uma caída.

2 curtidas

Dica: vende put dela. Se cair, vc é exercido. Se não cair, vc ganha pela o prêmio da put.

2 curtidas

Por dentro da Simpar

6 curtidas

Essa live foi fantástica, uma das melhores que já assisti. Se alguém está pensando no papel, essa live é obrigatória, explica tudo no detalhe.

6 curtidas

Matéria que acabamos de publicar:

6 curtidas

A Simpar (SIMH3) anunciou nesta sexta-feira a projeção de receita bruta consolidada de aproximadamente 35 bilhões de reais em 2024, segundo fato relevante ao mercado, o que representaria mais do que o dobro ante o registrado no último ano.

A empresa afirmou que a projeção tem como base um crescimento médio de 20% ao ano da receita bruta consolidada entre 2009 e 2021, “no potencial de mercado endereçável, nas projeções de investimentos para compra de ativos já realizados e a realizar, assim como no crescimento por meio de aquisições”.

3 curtidas

Ontem a fitch subiu o rating dela 3 niveis no rating nacional e 1 nivel no global!

2 curtidas

Excelente momento para quem quer abrir posição em Simpar.

3 curtidas

O meu alerta dispara em 6,76, ta perto, vamos ver o próximos dias se os veios dos fundos vão continuar vendendo e chega nesse valor.

3 curtidas

Eu já estou fazendo o famoso P Mérdio.O duro é o caixa que tá acabando.

3 curtidas

Se não me engano, vi essa conta numa Live da Trígono e o desconto era de mais de 20%.

4 curtidas