Pra colaborar
Alguém sabe quais as ações da carteira da Trigono? Sei que essa é uma delas, assim como smto3.
Tô de olho nas smallcaps
Eles não falam abertamente de todas mas deixam varias iscas. Que eu sei eh FESA, AGRO, KEPL, TUPY, SHUL, SMTO, TRONOX, CGAS, PCAR, TRIS e recentemente abriram posição em RSUL4. Deve ter mais mas não lembro de cabeça e/ou não sei/nao contaram. Obviamente essas já podem ter saído.
Top demais!!!

Segue matéria que acabamos de publicar sobre a Simpar, uma de minhas preferidas (na cotação atual)
que show, to de olho nela, mas vou aguardar pra ver se dá mais uma caída.
Dica: vende put dela. Se cair, vc é exercido. Se não cair, vc ganha pela o prêmio da put.
Essa live foi fantástica, uma das melhores que já assisti. Se alguém está pensando no papel, essa live é obrigatória, explica tudo no detalhe.
Matéria que acabamos de publicar:
A Simpar (SIMH3) anunciou nesta sexta-feira a projeção de receita bruta consolidada de aproximadamente 35 bilhões de reais em 2024, segundo fato relevante ao mercado, o que representaria mais do que o dobro ante o registrado no último ano.
A empresa afirmou que a projeção tem como base um crescimento médio de 20% ao ano da receita bruta consolidada entre 2009 e 2021, “no potencial de mercado endereçável, nas projeções de investimentos para compra de ativos já realizados e a realizar, assim como no crescimento por meio de aquisições”.
Ontem a fitch subiu o rating dela 3 niveis no rating nacional e 1 nivel no global!
Excelente momento para quem quer abrir posição em Simpar.
O meu alerta dispara em 6,76, ta perto, vamos ver o próximos dias se os veios dos fundos vão continuar vendendo e chega nesse valor.
Eu já estou fazendo o famoso P Mérdio.O duro é o caixa que tá acabando.
Se não me engano, vi essa conta numa Live da Trígono e o desconto era de mais de 20%.