Olá, tentei achar algo sobre o assunto no forum, não achei.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre assinatura destes tipos de site, não estou querendo casa de análise, apenas o site com um bom histórico de forma concentrada e fácil de ver os valores.
Cheguei no site bastter e fundamentei, alguém assina algum destes site, sabe me dizer se vale a pena, não sei se existe outros que também faça este tipo de serviço.
É uma opção também, mas acho a visualização do fundamentei muito prático, na bastter nunca vi como é o quadro deles para fazer a análise de diversos anos mas deve ser parecido, uma vez que o Eduardo é cria deles lá.
Eu diria que não, toda informação que eles possuem é pública e geralmente tem em algum lugar de maneira gratuita. Status Invest, Oceans14 (precisa de login, mas é de graça), Fundamentus, Suno (o site), no exterior Finviz, Macrotrends, etf.com, etfrc
Quando o Bastter surgiu era difícil achar isso, ou aplicativos de controle de carteira. Aí fazia mais sentido pagar. O Fundamentei, que eu saiba, é fortemente inspirado no site do Bastter, uma “versão” mais moderna e repaginada, mas ainda sem vários recursos que ele foi acrescentando ao longo dos anos
Nunca assinei nenhum dos dois, mas já vi muitos comentários
Só uso Status Invest + Funds Explorer + Fundamentus porque nem precisam de cadastro.
Com cadastro só mesmo este fórum.
Não leio nem os documentos com sugestões e análises da corretora, Rico.
Compro livros que parecem (ou são) bons e estudo.
Encontrei um gratuito pra busca de ações e BDRs, que centraliza, ações e BDRs existentes, com preço, dividendo e outros valores, mas não tem histórico, www.listadeacoes.com.br