SMTO3 - São Martinho

http://cast.comunique-se.com.br/E3-62-74-49-9C-78-D8-7F-4D-23-A8-22-DE-ED-F2-1D/Espectador/Registrar

DRE dia 21/06, Teleconferência dia 22/06.

1 curtida

Real desvalorizado priorizaram açúcar(export), para o próx. já priozarão etanol (real recupera?).



4 curtidas

:moneybag: :moneybag: :moneybag:

Aviso aos Acionistas

Dividendos

São Paulo, 30 de julho de 2021 - A São Martinho S.A (B3: SMTO3), (“Companhia”), comunica o pagamento de R$ 299.999.061,48 (duzentos e noventa e nove milhões, novecentos e noventa e nove mil, sessenta e um reais e quarenta e oito centavos), equivalentes a R$ 0,86611044191 por ação, na forma de dividendos (“dividendos”), conforme aprovado em sua Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária realizada em 30 de julho de 2021.

Os dividendos terão como base a posição acionária de 30 de julho de 2021 e serão pagos em 17 de agosto de 2021. As ações da Companhia serão negociadas “ex-dividendos” a partir de 2 de agosto de 2021.

(…)

3 curtidas

6 curtidas

@hosoi vi que você votou em SMTO3 para a CAFI qual o seu racional?
@tomo há algum tempo você era bem ativo em SMTO3, agora, aparentemente, deixou meio de lado o ativo, qual o racional?

2 curtidas

Na iminência de sinalizar alta, sobre um suporte de LP.

3 curtidas

Oi, João, continuo gostando muito da empresa .
Resultados da empresa são positivos e consistentes há vários anos.
Acredito que a queda recente na cotação está mais relacionada com a baixa do petróleo no mercado internacional (acaba influenciando no preço do etanol). Mas vejo como uma situação momentânea. Na verdadeira, acho que o petróleo volta para os 100 USD em pouco tempo (os estoques estão muito baixos e a produção também). Ou seja, logo preço do etanol volta forte.
Sem esquecer que a empresa pode e saber fazer bem a “calibragem” da produção açúcar vs. etanol conforme circunstâncias.
Continua sendo uma posição relevante da minha carteira de ações (aproximadamente 10%) e não pretendo me desfazer tão cedo. Andei comprando mais no mês passado para manter o %.
Estou menos ativo no fórum, porque aproveitei os últimos meses para recompor minha carteira de renda fixa (aproveitando juros altos). E agora estou de olho em dólar perto de 5,00 para aumentar minha carteira solarizada. Também estou de olho em ouro.

4 curtidas