SOJA3 - Boa Safra Sementes

Forte queda nos futuros da Soja, mas ainda está num nível bastante alto:

SOJA

3 curtidas

Boa entrevista!

Gosto muito desta empresa, uma hora aumento posição aqui…

3 curtidas

Alg de olho aqui? Comprei no ipo e nunca mais, acredito que agora seja a hora de aportar.

1 curtida

Eu quero aumentar posição também, mas por enquanto esperando , queria pagar 10,00

1 curtida

Sim!!! Eu também peguei aquele rateio ridículo da IPO…

Mas no momento eu estou mais ou menos assim:

image

Ou então assim:

Falando sério agora, acho que até em 15 reais teria uma boa margem ainda… e ela já baixou dos 13!

A soja está se mantendo entre 1300-1400, o que é ótimo pra empresa; mas o próximo resultado ainda é irrelevante em relação ao que veremos no segundo semestre.

4 curtidas

Ta difícil de aumentar posição, ela não cai não

2 curtidas

Não é a primeira vez que aparecem controvérsias relacionadas aos controladores, então é bom analisar este risco:

Eu sai dela em 2022 porque não consegui aumentar posição no preço que queria (curiosamente agora ela está no preço que esperava…) e porque a TTEN3 abriu oportunidade com uma forte queda na época. Hoje a 3tentos está com boa valorização e por isto voltei a acompanhar com mais atenção a SOJA3. Atualmente, minha preferência no setor seria a SLC, mas estou esperando a cotação reagir ainda mais à piora operacional, e a Boa Safra, que negocia com certo desconto, mas justificável pela natureza do negócio.

1 curtida