Subscrição MXRF11

Bom dia pessoal!

Alguem pode me ajudar? Nao sei se estou fazendo o certo, mas parece que tenho 227 de direito de subscrição para mxrf11 e solicitei a venda por um real

Fiz da maneira correta? 1 real é muito caro pra vender?

É sim, dificilmente vai conseguir vender.

1 curtida

Desculpe minha ignorância, é a primeira vez que vendo uma subscrição.

Esse valor de 0,10 centavos varia assim como ação?

O valor que o mercado está pagando é o valor em azul, e o valor da venda em vermelho, dessa forma cada direito está cotado a 0,11 centavos.
Se você for vender suas 227 * 0,10 = vai pegar 22,70 se colocar a mercado, se colocar a 0,11 vai aguardar abaixo das 295.000 vendas.
Por 1 real ninguém deve comprar a não ser que a demanda suba absurdamente.

Agora entendi. Eu também dei uma de debilóide de colocar esse valor, vi 1 real em algum lugar e acabei colocando.

Mas 22 reais ja da pra realocar em alguma outra coisa.

Vlw pessoal!

A venda de direito de subscrição precisa pagar ir?

Sim, precisa.
Se for abaixo de 10,00 o imposto você acumula para pagar posteriormente.

Tem gente que fala que nao precisa, porque é venda de direitos e não de cotas.

Aí fica ruim, pois muito difícil vender cotas de fii, pra gerar 10 reais imposto vai dar trabalho. Tenho pouca coisa, ficar controlando isto fica ruim,

Só que se você nao vender ou exercer, vai perder de alguma forma uma oportunidade de elevar seu pratrimonio, mesmo que seja só um pouquinho. A menos que nao faça diferença pra você.

O valor da venda de meus direitos pelo preço que estão praticando vai dar 4 e pouco, ai gerar ir sobre este valor e ficar controlando isto até juntar imposto de 10,00 vai demorar muito e tem o risco de passar batido depois, eu não tenho tantas cotas assim, ai da muito pouco o valor ai calcular o imposto, imagina quanto tempo para acumular 10,00.

Vocês acham que vale a pena subscrever ? está quase no mesmo preço do mercado…

Não sei quanto tempo demora para integralizar, mas ele entrega 0,07 centavos por mês. E digamos que demore 2 meses para integralizar, você adiciona ao valor da cota da subscrição mais 0,14 centavos que dá 10,42 reais. Se tiver mais que isso agora no mercado, acho que vale a pena subscrever… Menos que isso acho melhor pegar a preço de mercado.

Mas tudo isso é indicando que demore 2 meses, não sei como foi nas outras subscrições… Alguém sabe dizer?

Eu tambem concordo, na verdade esperar ate a integração das cotas é tão agoniante que pra mim nao valeu a pena na primeira vez que fiz, fora que caiu abaixo do valor durante a pandemia, me lasquei.

1 curtida

Primeira vez que subscrevi foi agora com HGLG, dia 30/07 meu dinheiro foi liquidado da corretora, mas não recebi as cotas até agora… realmente demora

Acho que HGLG será dia 01/09.

Alguém sabe quando brcr vai integralizar as cotas da última subscrição?

"De acordo com as informações recebidas da B3 do BTG PACTUAL SERVIÇOS FINANCEIROS S.A. DTVM (“Escriturador”), até o momento, foram subscritas e integralizadas 19.363.338 (dezenove milhões, trezentas e sessenta e três mil e trezentas e trinta e oito) Novas Cotas, restando, portanto, 30.989.129 (trinta milhões, novecentas e oitenta e nove mil e cento e vinte e nove) Novas Cotas que poderão ser subscritas e integralizadas pelos Cotistas e/ou cessionários durante o Período de Sobras, bem como ser alocadas aos Investidores durante o Período de Subscrição, conforme o caso, sem prejuízo das Novas Cotas Adicionais.

O fator de proporção de Novas Cotas para exercício do Direito de Sobras, por Cotista ou cessionário, é 1,61710023809, resultado da divisão entre (i) o número de Novas Cotas remanescentes na Oferta após o Direito de Preferência; e (ii) a quantidade de Novas Cotas subscritas durante o Direito de Preferência, sendo certo que serão consideradas apenas as Novas Cotas dos Cotistas ou cessionários que, no ato do exercício do Direito de Preferência, incluíram sua intenção em participar do Direito de Sobras."

Pelo que entendi, se você subscreveu 10, terá direito nas sobras a 16.