SULA11 - Sul América

Isso, é proporcional. Inclusive, já consta na minha conta na Clear e na Mirae as bonificações.

1 curtida

Proporcional…

quando sobra um valor fracionário eles são agrupados, as ações leiloadas, e você recebe o valor proporcional que tem direito

1 curtida

poiseh, agora que vi que já consta na conta da minha corretora
baixou R$2,00 meu PM

Vc recebeu a bonificação mesmo sem ter 1000 ações?

Vc ja recebeu a bonificação mesmo sem ter 1000 ações?

recebi sim

Creio que a corretor por onde opero seja uma das mais atrasadas nas realizações dos porcedimentos. INTER DTVM LTDA… Só hoje veio aparecer a bonificação na minha custódia no HB. Também recebi proporcional mesmo na parte fracionária inferior a 1000.

Citybank: buy SULA11 alvo 46,00

6 curtidas
3 curtidas

Eu gostei do resultado, apesar do LL ter sido modesto o EBITDA veio bom, teve um bom aumento no número de segurados e boa redução de custos.
A empresa está muito bem posicionada para o retorno da normalidade.

10 curtidas

Exato, soma-se ao exposto, logo a situação do COVID estará normalizada e a Selic segue subindo, o que vai aumentar o resultado financeiro da empresa. Ou seja, ela vai evoluir em todas instâncias, base de segurados, subscrição, sinistralidade, float… acho que o mercado ta errando nessa penalização da ação…quem acumular vai colher bons frutos!

3 curtidas

Tenho essa visão também. Estou comprando.
Acredito ainda que após essa pandemia muitos vão dar mais importância em ter um plano de saúde de qualidade, principalmente aqueles que estão o utilizando.
Claro, enquanto tudo isso durar os resultados vão ser influenciados negativamente.

2 curtidas

Amigos, quais os principais medos do mercado em relação a esta ação que não estou enxergando? Consigo que o balanço é bom e o covid deve acionar um gatilho cada vez maior que preocupação com a saúde , por reflexo, seguros… não o contrário…

A sinistralidade aqui deve disparar é isto?

2 curtidas

Boa noite, @lawyermg… Acho que as preocupações aqui são a manutenção do QE pelo Bacen com baixas taxas de juros e uma continuidade da estagnação econômica que podem pressionar a contratação ou permanência em planos de saúde. Some-se a isso a dificuldade em repassar uma alta da inflação aos atuais beneficiários.

Além desse risco, há a possibilidade de uma terceira onda com a variante indiana, a lentidão na vacinação e, por fim, o modelo de negócio da Sulamerica, que não procurou verticalizar sua estrutura com hospitais próprios. Talvez outros colegas possam complementar.

6 curtidas

7 curtidas

Meu Deus, lembro q quando investia no Brasil cheguei a ter essa criança lá nos R$ 40 reais, que barca furada!! A tendência dessa empresa é falir num futuro próximo. Resultado horrível :disappointed:

Kkkk melhor voltar pro tópico de política, se não entende o impacto da condições macro na empresa nem deveria estar no fórum. Aliás pra quem acha qhe covid não existe, faz sentido achar que a sula não foi impactada e vai falir.

15 curtidas

Zerei posição hoje….

5 curtidas

:+1:t3:

1 curtida

Apesar dos pesares, eu ainda mantenho posição aqui. Acho que continuaremos navegando por mares muito turbulentos, mas acho que é uma grande empresa, muito bem administrada, que deve sobreviver a essa ressaca e voltará a crescer em tempos de normalidade e recuperação econômica. Duro é saber quando a tal normalidade voltará… Haja paciência! Aliás, se Jó tivesse uma carteira de ações, seria igual a minha… Que sofrimento! :sweat_smile:

8 curtidas