Isso, é proporcional. Inclusive, já consta na minha conta na Clear e na Mirae as bonificações.
Proporcional…
quando sobra um valor fracionário eles são agrupados, as ações leiloadas, e você recebe o valor proporcional que tem direito
poiseh, agora que vi que já consta na conta da minha corretora
baixou R$2,00 meu PM
Vc recebeu a bonificação mesmo sem ter 1000 ações?
Vc ja recebeu a bonificação mesmo sem ter 1000 ações?
recebi sim
Creio que a corretor por onde opero seja uma das mais atrasadas nas realizações dos porcedimentos. INTER DTVM LTDA… Só hoje veio aparecer a bonificação na minha custódia no HB. Também recebi proporcional mesmo na parte fracionária inferior a 1000.
Citybank: buy SULA11 alvo 46,00
Eu gostei do resultado, apesar do LL ter sido modesto o EBITDA veio bom, teve um bom aumento no número de segurados e boa redução de custos.
A empresa está muito bem posicionada para o retorno da normalidade.
Exato, soma-se ao exposto, logo a situação do COVID estará normalizada e a Selic segue subindo, o que vai aumentar o resultado financeiro da empresa. Ou seja, ela vai evoluir em todas instâncias, base de segurados, subscrição, sinistralidade, float… acho que o mercado ta errando nessa penalização da ação…quem acumular vai colher bons frutos!
Tenho essa visão também. Estou comprando.
Acredito ainda que após essa pandemia muitos vão dar mais importância em ter um plano de saúde de qualidade, principalmente aqueles que estão o utilizando.
Claro, enquanto tudo isso durar os resultados vão ser influenciados negativamente.
Amigos, quais os principais medos do mercado em relação a esta ação que não estou enxergando? Consigo que o balanço é bom e o covid deve acionar um gatilho cada vez maior que preocupação com a saúde , por reflexo, seguros… não o contrário…
A sinistralidade aqui deve disparar é isto?
Boa noite, @lawyermg… Acho que as preocupações aqui são a manutenção do QE pelo Bacen com baixas taxas de juros e uma continuidade da estagnação econômica que podem pressionar a contratação ou permanência em planos de saúde. Some-se a isso a dificuldade em repassar uma alta da inflação aos atuais beneficiários.
Além desse risco, há a possibilidade de uma terceira onda com a variante indiana, a lentidão na vacinação e, por fim, o modelo de negócio da Sulamerica, que não procurou verticalizar sua estrutura com hospitais próprios. Talvez outros colegas possam complementar.
Meu Deus, lembro q quando investia no Brasil cheguei a ter essa criança lá nos R$ 40 reais, que barca furada!! A tendência dessa empresa é falir num futuro próximo. Resultado horrível
Kkkk melhor voltar pro tópico de política, se não entende o impacto da condições macro na empresa nem deveria estar no fórum. Aliás pra quem acha qhe covid não existe, faz sentido achar que a sula não foi impactada e vai falir.
Zerei posição hoje….
Apesar dos pesares, eu ainda mantenho posição aqui. Acho que continuaremos navegando por mares muito turbulentos, mas acho que é uma grande empresa, muito bem administrada, que deve sobreviver a essa ressaca e voltará a crescer em tempos de normalidade e recuperação econômica. Duro é saber quando a tal normalidade voltará… Haja paciência! Aliás, se Jó tivesse uma carteira de ações, seria igual a minha… Que sofrimento!