SULA11 - Sul América

mickey

8 curtidas

Na política tb nao ta dando pra ele rs.

A real é q todo o setor de seguros sofreu no segundo trimestre. Agora é esperar pra ver os próximos resultados, q provavelmente não serão tao ruins.

7 curtidas

Kkkkk… Bem por aí.

1 curtida

mercado é muito curto prazista
se desabar hj vou comprar pra longo prazo, parece que estão precificando como se essa sinistralidade fosse alta fosse durar pra sempre

1 curtida

Pois é, acho que para longo prazo a empresa está muito barata, tem mais caixa que o valor de mercado. Resultado ruim por causa do aumento da sinistralidade que deve ser pontual. Mas minha paciencia acabou com ela e com sanepar, resolvi encerrar posição nas duas (já tinha encerrado alguns meses atrás em cogna e banrisul)…

Para quem tiver paciencia para segurar longo prazo, acho que vai ter um bom retorno. Boa sorte a todos que ficam.

1 curtida

Vem sofrendo muito com a sinistralidade por causa do covid, mas isso a própria empresa já vinha dizendo.
Enquanto isso vem aumentando a base de conveniados, tentando se expandir pra região sul onde a Unimed é muito forte ainda, apresentando novo plano com ticket médio, se modernizando com consultas online e investindo na ágora.
Acredito que para longo prazo é uma boa oportunidade e assim como sanepar eu vejo que é o momento para acumularmos papéis. Por mim podem continuar com esses preços baixos por um bom tempo.

1 curtida

Não é bem isso, o mercado sabe que isso é passageiro, mas prefere ter o dinheiro em mãos para investir em ativos com retorno mais rápido a esperar sabe lá quando o cenário mudar. Quando a tendencia reverter esse mesmo dinheiro volta, assim o mercado ganha duas vezes.

2 curtidas

Engraçado que a Sula11 é a terceira maior alta hoje do IBOV (com quase tudo caindo bem…). Parece que o mercado esperava algo pior.

2 curtidas
3 curtidas

SUL AMÉRICA S.A.
CNPJ/ME nº 29.978.814/0001-87
NIRE 33.3.0003299-1

Companhia Aberta de Capital Autorizado
CVM Nº 02112-1

FATO RELEVANTE

Sul América S.A. (B3: SULA11) (“Companhia”), em atendimento ao disposto no parágrafo 4º do artigo 157 da Lei nº 6.404/76, conforme alterada (“Lei nº 6.404/76”) e na Resolução CVM 44/21, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração da Companhia aprovou, nesta data, a realização da 9ª (nona) emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, em 2 (duas) séries (“Emissão” e “Debêntures”, respectivamente).

A Emissão será composta por 1.500.000 (um milhão e quinhentas mil) Debêntures, com valor nominal unitário de R$1.000,00 (um mil reais), perfazendo o valor total da Emissão de R$1.500.000.000,00 (um bilhão e quinhentos milhões de reais), na data de emissão. As Debêntures da primeira série e as Debêntures da segunda série terão vencimento em 8 de novembro de 2026 e 8 de novembro de 2028, respectivamente.

As Debêntures serão objeto de oferta pública, com esforços restritos de colocação, nos termos da Lei nº 6.385/1976, conforme alterada, da Instrução da CVM nº 476/09, conforme alterada (“Instrução CVM 476”) e das demais disposições legais e regulamentares aplicáveis (“Oferta”), e serão destinadas exclusivamente a investidores profissionais, conforme definidos no artigo 11 da Resolução da CVM nº 30/21.

As Debêntures são enquadradas como títulos vinculados a desempenho ASG (“sustainability-linked bond”), nos termos exigidos pela International Capital Market Association no âmbito do Sustainability-Linked Bond Principles. Conforme detalhado no Anexo I da escritura de emissão das Debêntures (“Escritura de Emissão”), a Companhia se comprometeu em promover acesso à saúde emocional por meio da conscientização, oferta de diagnóstico ou tratamento para 30.000 (trinta mil) pessoas até 31 de dezembro de 2024 e 150.000 (cento e cinquenta mil) pessoas até 31 de Dezembro de 2026 (Meta e Indicador-chave de Desempenho de Sustentabilidade / Sustainability Key Perfomance Indicator ou “SKPI”).

Os juros remuneratórios das debêntures da primeira série e das debêntures da segunda série serão definidos conforme procedimento de coleta de intenções de investimento (procedimento de bookbuilding), nos termos previstos na Escritura de Emissão e no contrato de distribuição a ser celebrado entre a Companhia e os coordenadores da Oferta. Adicionalmente, na hipótese de não atendimento da SKPI dentro das mencionadas datas de verificação, as sobretaxas (spreads) dos juros remuneratórios sofrerão aumento (step-up), conforme previsto na Escritura de Emissão.

Os recursos líquidos obtidos pela Companhia com a Emissão serão integralmente utilizados para fins corporativos diversos.

A ata da Reunião do Conselho de Administração da Companhia que aprovou os termos e condições da Oferta, conforme o disposto no artigo 59, parágrafo 1º, da Lei nº 6.404/76, está disponível no site da Companhia (www.ri.sulamerica.com.br) e nos sites da CVM (https://www.gov.br/cvm/pt-br) e da B3 (www.b3.com.br).

Este fato relevante tem caráter exclusivamente informativo, nos termos da regulamentação em vigor e não constitui nem deve ser interpretado como qualquer esforço de venda das Debêntures.

Rio de Janeiro, 26 de outubro de 2021.

Clovis Poggetti Júnior
Diretor Vice-Presidente de Controle e Relações com Investidores

SulAmérica – Relações com Investidores
Rua Beatriz Larragoiti Lucas, 121 · 2º Andar Ala Sul · Cidade Nova
CEP 20211-903 - Rio de Janeiro, RJ - Brasil
Tel: +55 (21) 2506-9111 Fax: +55 (21) 2506-8005
E-mail: [email protected] Website de RI

2 curtidas

https://api.mziq.com/mzfilemanager/v2/d/e8c6cbd2-1c84-422b-ae5f-a166e084bf7e/5ee5fae4-2029-8a96-e189-5545ecb6901d?origin=2

9 curtidas

SULA e PSSA apresentaram resultados fracos - parte era esperado.

1 curtida
7 curtidas

Cara, lembrei de você por causa do tópico do Debate de Carteiras.
Comprei mais e TMJ.

Assimetria muito positiva. Eu até subi o percentual dela na carteira pra me permitir comprar mais.

3 curtidas

https://twitter.com/AugustoCaramico/status/1496594531013308416

4 curtidas

25% subiu. Minha maior posicao. Amem

7 curtidas

E amanhã deve subir mais ainda

Não entendi porque apenas a unit disparou. Alguém sabe a explicação? (além da lei de Murphy associada ao fato de eu não ter unit e ter da ON)

2 curtidas

Liquidez, depois as outras ajustam

1 curtida

Tinha pensado nessa possibilidade também (mas achei estranho nao ter tido o minimo de ajuste). Obrigado!

1 curtida