UGPA3 - Ultrapar

Tou com PM nela em 20,56… dúvida se caio fora agora ou espero mais um pouco…

Vou começar a recomprar quando o cenário acalmar. Fiz muito bem naquela subida de terça ter vendido muita coisa.
Agora tenho bastante margem para ir recomprando.
E vou analisar muito bem porquê estão vendidos no índice até o talo !!! Até onde vai parar mais sei…

Eu achei que cairia mais e ainda fez um GAP ai na queda q qnd a bolsa voltar a subir ele preencher facil…mas eu esperaria o proximo trimestre pra pensar em sair, todas as empresas do setor levaram ferro nesse trimestre, só a ultrapar consegui alguma coisa positiva @cadives

1 curtida

Volume grande de vendas

1 curtida

Dias melhores virão em breve:

imagem

5 curtidas

E um detalhe que tinha me chamado a atenção, mas esqueci de comentar aqui.
Quem reparou algo bizarro no quadro do release que postei aqui falando do resultado?

Inkedugpa_LI

É o ajuste do ajuste! Rs

9 curtidas

Isso esta me matando, até que ponto eles estão faltando com a transparência e até que ponto isso vai impactar os próximos resultados. Espero que eles consigam manter essa queda na divida, não contraiam mais multas, assim o próximo balanço não vem tão feio.

1 curtida

tem q vender essas farmácias pra RADL kkkkkkk Eles não assumem que deu errado.

1 curtida

Relaxem, vocês estão pensando muito em curto prazo.

2 curtidas

Tem.alguma coisa errada ai. O.volume de vendas foi gigantesco na faixa de 20,00 /22,00 , foram várias semanas onde a cotação subia e entravam vendendo com força. Existe alguma coisa que a empresa está escondendo, tenho certeza !!!

Aquele volume de venda decorreu de que todas as corretoras e casas de análise recomendaram venda. A única que recomendou compra foi a Bradesco. Por q motivo eu não sei…não duvido de manipulação do papel pra jogar lá pra baixo e jaja eles recomendarem compra de novo sem razão aparente.

1 curtida

Eu estou pensando em comprar 10 ações a cada 0,5 centavos que ela cair , ou seja 40.ações a cada 1% que ela cair. E vou colocar um lote inteiro a cada 5%…
Estou falando por alto , vou estudar os gráficos e traçar uma estratégia boa.

2 curtidas

Quanto você vai deixar na mesa de taxa de corretagem a cada compra com 0,5 centavos de queda? :thinking:

Na mesa ? Compro pelo pit e opero na clear trava trava
Iniciei na XP mas a cada ordem era 13,90 ( no home broker), até as pre executadas, então migrei para clear.

1 curtida

Desculpe, na mesa quero dizer no sentido de estar perdendo dinheiro com a taxa de corretagem para cada operação dessas. Acabaria perdendo a vantagem que você ganharia com compras fracionadas por serem tão pequenas e com poucos centavos de diferença.

Eu tenho um ódio mortal da xp. Me fizeram perder muita grana no início. Uma delas foi com a Gafisa, indicaram a compra para carteira semanal e fiz na segunda. Na terça ela caiu uns 0,15 centavos na saida do pregão, comprei.mais e fiquei com 2k. Depois despencou e no final do dia vendi e assumi um prejuízo de 2k pois fui pesquisar o.motivo da queda e ela estava sendo acusada de cobrar 2x boletos, uma história assim. Achei muita falta de profissionalismo pois indicaram compra somente por projeção gráfica favorável .

1 curtida

Eu simulei antes com uma compra e venda peuqena para calcular os valores e vai depender de onde você opera. Na xp seria impossível .

1 curtida

Também uso clear mas vira e mexe me deixa na mão.
Será que a da rico é superior? Tinha visto que conseguia taxa zero também

Clear corretagem zero. Uso ela tb.

3 curtidas

Desculpe jogar contra você… Eu abri venda no dia 09/8 aos 19,3x, e hoje dobrei a posição vendida aos 16,90.

Não vejo um horizonte positivo para a empresa. Creio que o mercado deve estar precificando de forma negativa um provável aumento da concorrência devido à venda da Liquigás.

3 curtidas