UGPA3 - Ultrapar

Já tive ela há muito tempo atrás, e depois vendi com um bom lucro, próximo de 60/70.
Quando a cotação foi a 80 eu ainda escrevi um texto aqui, que depois foi até pro portal da penserico, falando que estava cara. Agora abaixo de 20 ao meu ver está barata, mas os sinais de recuperação que vinham sendo apresentados, não apareceram nos ultimos 2 trimestres. Provavelmente a empresa irá se recuperar e voltar a ter uma rentabilidade elevada, mas acho que isso irá demorar mais do que eu tinha previsto.

8 curtidas

Teve um não recorrente tb de 50 milhões de
Uma multa aplicada…então fui ruim, mas não foi tão Ruim assim. O lucro saltaria pra 170 milhões e como disse acima dívida baixo 500 milhões ( reduzir assim a dívida eh um bom sinal, tá “arrumando a casa” )

3 curtidas

Entrei vendido em 17,90 no day trade e vendi 50% do que tinha sobrado posição também 17,90.
Day trade fechado em 17,45.
Clear travando tudo !

2 curtidas

:face_with_symbols_over_mouth:. Essa clear abda um lixo! Direto o sistema emperra e nao consigo acompanhar minhas ordens

1 curtida

A porrada foi maior que eu esperava. Achei que ja tinham batido Muito nela! Errei! Bateram mais ainda!

1 curtida

@cadu já diminuiu ou zerou posição?

Fazia tempo que não comprava nem vendia ugpa, posição pequena… Comprei um pouco ontem e vendi o que comprei ontem com prejuízo mesmo… Mas aí da tenho uma posição pequena.

1 curtida

Eu eh a não vendo. Se ela continuar a diminuir a dívida nesse ritmo no final do ano ela não ter a reduzido pela metade … e tb não tomar mais multas … das w atuam no setor ela foi a q melhor se saiu nesse trimestre.

1 curtida

O problema é a adm. Demoram para reagir. Continuam carregando esse encosto que é a extrafarma! Aí leva do mercado. Tomara que uma análise mais calma do balanço dê uma aliviada na queda nos próximos dias. Gosto da ação, mas pretendo reduzir minha exposição em metade da atual! Abc

Diminui na abertura. Comprei VALE3 a 44,10.

Tou com PM nela em 20,56… dúvida se caio fora agora ou espero mais um pouco…

Vou começar a recomprar quando o cenário acalmar. Fiz muito bem naquela subida de terça ter vendido muita coisa.
Agora tenho bastante margem para ir recomprando.
E vou analisar muito bem porquê estão vendidos no índice até o talo !!! Até onde vai parar mais sei…

Eu achei que cairia mais e ainda fez um GAP ai na queda q qnd a bolsa voltar a subir ele preencher facil…mas eu esperaria o proximo trimestre pra pensar em sair, todas as empresas do setor levaram ferro nesse trimestre, só a ultrapar consegui alguma coisa positiva @cadives

1 curtida

Volume grande de vendas

1 curtida

Dias melhores virão em breve:

imagem

5 curtidas

E um detalhe que tinha me chamado a atenção, mas esqueci de comentar aqui.
Quem reparou algo bizarro no quadro do release que postei aqui falando do resultado?

Inkedugpa_LI

É o ajuste do ajuste! Rs

9 curtidas

Isso esta me matando, até que ponto eles estão faltando com a transparência e até que ponto isso vai impactar os próximos resultados. Espero que eles consigam manter essa queda na divida, não contraiam mais multas, assim o próximo balanço não vem tão feio.

1 curtida

tem q vender essas farmácias pra RADL kkkkkkk Eles não assumem que deu errado.

1 curtida

Relaxem, vocês estão pensando muito em curto prazo.

2 curtidas

Tem.alguma coisa errada ai. O.volume de vendas foi gigantesco na faixa de 20,00 /22,00 , foram várias semanas onde a cotação subia e entravam vendendo com força. Existe alguma coisa que a empresa está escondendo, tenho certeza !!!

Aquele volume de venda decorreu de que todas as corretoras e casas de análise recomendaram venda. A única que recomendou compra foi a Bradesco. Por q motivo eu não sei…não duvido de manipulação do papel pra jogar lá pra baixo e jaja eles recomendarem compra de novo sem razão aparente.

1 curtida