Eu achei o mercado ainda tímido com a aprovação da reforma. Acho que se os resultados vierem fracos será uma ótima oportunidade mesmo para as compras, antes da bolsa rumar para os 125k (tendo em vista cenário positivo esperado com reformas e desestatização). Estou gostando de ver seus trades em ugpa. Estou quase animando a seguir seus passos (apesar de ter como tática a compra diluída no tempo e dificilmente a venda). Abc
Concordo e uso a mesma estratégia! foi assim comigo no ano passado em relação à ezetec e multiplus. A primeira vingou bonito, no segundo levei uma rasteira com a opa! Mas acredito nessa forma de investir em tempos de desconfiança.
Obrigado meu amigo, uma das coisas mais simples que tem para swing trade curto é ; comprar no leilão quando o índice futuros estiver tombando no final, sem a famosa subinha antes do fechamento do pregão, de preferência vindo de 2/3 quedas . Aí é só encher o carrinho e vender no outro dia , pois em 99% das vezes já abre com gap de alta. No minimo consegue 0,70/1%, logo nos primeiros 30min. Sexta passada fiz e vendi na segunda vários ativos que nem gosto de ficar na carteira como petra4, bbas3,enat3.
Quanto aos resultados acho que vai ter muita oportunidade mesmo !!!
Obrigado pelas dicas!
O Bradesco BBI elevou a recomendação da compra da UGPA3 de Neutral pra Outperform, com preço-alvo de R$ 26,00. Valorização de 33% diante da cotação atual de 19,55.
e Ela já começou a negociar hoje nos 20. Essa região dos 19.50 tem se mostrado um suporte muito forte mesmo.
alguém tentou entender esse movimento de abertura?
Vendi já na abertura e estou recomprando agora em 19,75/19,62.
Mas está com cara que vai desabar kkkk kkkk.
Salve se quem puder !!!
Já perdeu os 19,65…
Vendi a 20,10 e vou segurar ate
Amanha para comprar (quero evitar o day trade)
Ainda aprendendo essa técnica. Vou fazer isso diariamente até data próxima do resultado (14/08). Pretendo movimentar 10 lotes de 100 acoes por dia (abaixando o preço medio do resto). Vamos ver no que da, se der errado eu garanto com o restante das ações na empresa.
Volume acima do normal mais uma vez, quase i dobro da media.
Difícil…e só subir um.pouco que jogam para baixo.
Ordem de compra em 19,35. Se perder os 19,35 Vai ser ladeira…
É bem a tática de subir um pouco o preço e depois desovar o máximo possível. Acho que foi o décio bazin quem descreveu esse método, mas não tenho certeza. Esse tipo de venda grande pode durar bastante tempo.
Safadeza ou covardeza. Você escolhe Kkkkkkkkk .
Volume esta muito alto hoje. muito estrado…e logo dias depois da mirae, xp e outras retirarem recomendações. Essas quedas estão com cara de player desovando e fazendo trader com ela.
Olha esse volume (seis vezes maior que a media). Será que derrubaram para comprar?
Caramba!!
Sinceramente não sei quem está vendendo ou quem está comprando . Eu estou no meio do tiroteio de estilingue !!! Eu sou os 600 real ali no final kkkkkkkkkkkkkk
Algum tubarão desovando…