UGPA3 - Ultrapar

Com certeza pois está fazendo isso a semanas…
Pelo menos da para confiar nesse suporte entre 19,35/19,65. Se perder isso vai parar lá nos 15 reais.

3 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl:

Agora parece que é oficial. Vamos ver se a Ultrapar aproveitar a oportunidade.

2 curtidas

:pray::pray:

1 curtida
4 curtidas

Quase 40m no volume Brasil e 2.5m nas adr’s.

1 curtida

Muita coisa! Mas a nota do bradesco anima! Agora que eu comecei com o trade é certeza que cai subir!!! Sou dedo podre para timing!!! :rofl::rofl:

1 curtida

Kkkkkkkk que nada. Só trabalhar com os suportes e ter sangue frio . Começa com 1/2 lotes e vai aumentando aos poucos. Eu sou meio doido, ja fiz day trade na elet3 com 27 mil lotes no ano passado( sai no lucro kkkkkkagora nem tenho feito. Mas se eu estiver sem trabalhar e sair uma noticia excelente , eu entro com tudo.
Agora o mais engraçado é o seguinte. Alguém vendeu e alguém comprou, quem vai se ferrar não sei ainda !!!
Kkkkkkkkkkkk

1 curtida

Que bom que deu certo na elet. Normalmente tomamos as decisões observando bastante então a probabilidade nos ajuda! Mas vou manso, seguindo seus conselhos, pois esse movimento da ugpa está muito doido… não sei se estão subindo o preço para vender, ou baixando o preço para comprar, mas o volume está absurdo! Enquanto isso vamos surfando no movimento!!! :ocean::ocean:

1 curtida

Como estão com essa abertura do mercado? Volume semanal até então tá bonito…

19

2 curtidas

Ate agora tudo ok. Vamos ver se vai entrar volume monstro a tarde.

Entrou volume de compra. Preço subiu bem, vamos ver o movimento se mantém ou se vai flipar!

1 curtida

Fechou muito feio hoje em vista da máxima atingida . Eu estou com uma ferramenta nova nas análises dos gráficos e vou dar uma estudada nela até sexta para agregar algo para o fórum.

4 curtidas

a103, P/L hoje está perto do valor mínimo dos últimos 10 anos. Devem estar precificando um balanço bem ruim.

4 curtidas

Tb To achando isso…espero que seja o famoso “sobe no fato e cai no boato” … q caia agora pra qnd o balanço sair ela subir kkkk

…mas na pior das hipóteses ela deve buscar os 18.40/50 pra voltar a subir

1 curtida

Pelo menos não caiu hoje…Aguardando o resultado apreensivo kkkkk.

2 curtidas

Abri short hoje. Por enquanto, passando calor :sweat:

2 curtidas

2

1 curtida

O cigano não erra rs
Compra nos 18,50.

8 curtidas

cadu, vou esperar confirmar esse fundo. Está com cara que vai perder os 18.